Bebedeira, imprudência e a ausência do uso de capacete por motociclistas têm sido fatores recorrentes nos acidentes. É relevante observar que a maioria das vítimas fatais são condutores de motos, o que evidencia uma tendência alarmante.
22 de outubro de 2024
MUNICÍPIO DE GRANJA SEGUE LIDERANDO NA REGIÃO COM O MAIOR NÚMERO DE VÍTIMAS FATAIS NO TRÂNSITO EM 2024
3 comentários:
AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.
Com esse desgovernado ai so da isso mesmo
ResponderExcluirSempre acontecendo acidentes por embriaguez,imprudência ou as.vezes por irresponsabilidades dos condutores que as vezes andam com os faróis apagados tanto de carros ou motos ,mas o grande vilão é o cara sair embriagado em carro ou motos,e nos finais de semanas não se tem uma blitz e se tem se espalha logo a respeito da blitz....Deixe a irresponsabilidade de lado e passe ser mais responsável para se ter ou tentar um trânsito mais seguro....Não custa nada
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir