27 de agosto de 2024

ESTADO DO CEARÁ LANÇARÁ EDITAIS PARA CONTRATAR MAIS 2,6 MIL AGENTES DE SEGURANÇA


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Programa 'Ceará contra o Crime' foi anunciado pelo governador Elmano de Freitas nesta segunda-feira (26) e terá ainda investimentos em equipamentos

O Governo do Ceará deve lançar concursos para as forças de Segurança com total de 2,6 mil vagas. A iniciativa é uma das anunciadas pelo governador Elmano de Freitas, nesta segunda-feira (26), e integram o programa Ceará contra o Crime. 
A previsão é de que sejam mil vagas para a Polícia Militar, 500 para a Polícia Civil, 500 para os Bombeiros e 600 para a Polícia Penal. Não foram repassados detalhes dos certames.
No mesmo evento, Elmano anunciou a construção de uma nova unidade prisional, com 960 vagas de regime semiaberto, em Itaitinga. O investimento previsto é de R$ 80 milhões.


O governador anunciou ainda a aquisição de 1.515 novas viaturas e 52.281 novos equipamentos entre armamento, drones, motos aquáticas e câmeras termográficas.
O Estado ainda deve ter 17 novas bases do Raio e 12 novas delegacias, além de realizar a modernização de 77 unidades de Segurança e da Perícia Forense. A maior delegacia deve ser feita em Caucaia, para investigar crimes na Região Metropolitana de Fortaleza.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.