27 de agosto de 2024

ACUSADO DE ARROMBAR E FURTAR LOJA EM GRANJA SOFRE ESPANCAMENTO EM VIA PÚBLICA


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Um homem suspeito de ter furtado uma loja de um policial civil na cidade de Granja sofreu espancamento ocasionado por populares na tarde desta segunda-feira, 26.

José Nilton, 44 anos, teria confessado que arrombou e furtou o estabelecimento comercial localizado no bairro Cachoeira na madrugada de sábado, 24. Relembre AQUI. Já na tarde desta segunda, 26, o suspeito foi capturado por populares e sofreu espancamento. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, Rua Lafaiete Mendonça, encontrou o homem no alpendre de uma casa com várias lesões.

Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, os indivíduos que teriam o espancado fugiram do local antes da chegada da polícia. O homem foi socorrido à UPA da cidade e logo após conduzido para a DRPC onde foi feito apenas um B.O., visto que não havia mais estado de flagrante. Ele foi posto em liberdade. Ainda de acordo com a polícia, s objetos furtados pelo suspeito teriam sido trocados por drogas na cidade de Sobral.

Efetuaram a condução: Sgt Domingos, Sds Brenner e Mateus / Camocim Polícia 24h

6 comentários:

  1. FOI ROUBAR E SE FERROU ATRAVES DE ESPANCAMENTO........FOI SALVO PELA A POLICIA.....ESSE IRÁ PENSAR DUAS VEZES ANTES DE PRATICAR O ROUBO,OS CARAS FICARM DE OLHO NELE.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BORA RAIO TEM GAIATIN QUE ANDA FAZENDO SUADA COM AS MOTO VEA PARESENDO TIRO. NA BOA ESPERANSA.

      Excluir
  2. Tá certo a policia prende e a justiça solta...ai não custa nada dar uma cópia pro rapaz..

    ResponderExcluir
  3. Quem é ele? Quem furta uma vez, furta novamente.

    ResponderExcluir
  4. ERA PRA TER ARRANCADO AS MÃOS

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.