17 de abril de 2024

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO E PRENDE DONO DE LOJA EM JIJOCA DE JERICOACOARA

Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

Na madrugada de segunda-feira, 16, policiais civis da Delegacia Municipal de Jijoca, cumpriu Mandado de Busca e Apreensão em uma Loja de Celulares localizada no Centro de Jijoca.

Durante as investigações, apurou-se que F.R.S.C., de 21 anos, Técnico e Responsável pela Loja, receptava celulares furtados/roubados de vários Estados do Brasil, os quais eram revendidos ou desmontados para a revenda de peças.
Na Busca, foram apreendidas centenas de carcaças de aparelhos celulares furtados/roubados/de origem duvidosa. Além disso, dezenas de aparelhos celulares roubados/furtados foram recuperados, os quais serão restituídos aos seus respectivos donos.
Também foram recuperados Aparelhos Eletrônicos (tablets) com patrimônio registrado pela Prefeitura de Fortaleza e pelo Governo do Estado do Ceará, os quais seriam desmontados para a retirada de peças.
F.R.S.C. foi autuado em Flagrante sob suspeita de crime de receptação Qualificada e encaminhado a uma unidade prisional onde ficará à disposição da justiça.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando Ta Na Frente da polícia fica ingual uma mocinha kkkkk

Anônimo disse...

Vdd viu falou crt kkkk

Anônimo disse...

O eleitor do Mula rodou kkkkk