16 de abril de 2024

EM GRANJA, PM’S DO RAIO APREENDEM MOTO SUSPEITA DE SER UM CLONE DE OUTRA DE TERESINA, NO PIAUÍ

Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

Durante a noite de ontem, segunda-feira, 15, pm’s do Raio de Granja apreenderam uma moto suspeita de ser clonada e conduziram seu proprietário para a Delegacia da Polícia Civil de Granja.

Por volta das 19h, os pm’s foram informados que uma mulher que reside na cidade de Teresina-PI, havia feito um B.O. informando que sua Honda Biz 110, branca, ano 2018, estaria recebendo multas da cidade de Granja e estranhou porque sua moto só é usada na cidade de Teresina.

Diante dos fatos os policiais constataram que a moto que estava trafegando em Granja se tratava possivelmente de um clone de moto. Os pm’s conseguiram localizar a motocicleta sendo conduzida por um jovem de 21 anos. Ele e amoto foram levados para a DRPC de Granja onde todo o caso foi repassado ao Delegado plantonista que resolveu instaurar inquérito por portaria para apurar o suposto crime de clonagem de moto.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais um episódio de clonagem de moto, inquérito e TCO é igual mamar em peito de homem, não vale nada. Kkkkk

Anônimo disse...

Daqui a pouco os malas irão clonar ,até às pessoas ...

Anônimo disse...

A POLICIA TEM QUE DESCOBRIR DE ONDE SAI ESSE ESQUEMA DE CLONAGEM.....SERVIÇO RESERVADO DAS POLICIAS CIVIL E MILTAR....A SOCIEDADE AGRADECE

Anônimo disse...

Esses malas vem atuando com clonagem já fas um bom tempo . De 2019 ater esser tempo atual ..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.