Um adulto e um menor foram conduzidos para a DRPC de Camocim após serem flagrados com drogas. Trata-se de José Glauberto, 18 anos, e um menor de 15 anos. Conforme informou a PM, por volta das 18h30 de ontem, terça-feira, 02, militares do Raio de Granja patrulhavam pela cidade quando receberam uma informação que dois irmãos estariam envolvidos indiretamente em assaltos na região de Martinópole e Granja.
Os pm’s conseguiram localizar os irmãos na CE-362, próximo à quadra de Futevôlei, e com Gualberto foram encontradas cinco trouxas de cocaína e 95 reais trocado. Sobre o assalto os irmãos teriam dito aos pm’s a identificação da dupla assaltante, sendo um menor e outro adulto, ambos naturais de Tianguá, mas que teriam se mudado recentemente para a cidade de Martinópole. Momentos depois os pm’s conseguiram localizaram o menor suspeito de ser um dos assaltantes e com ele foi apreendida uma trouxa de maconha. Durante a ação policial também foi apreendida um simulacro de pistola que teria sido usada nas ações criminosas.
Diante dos fatos o caso foi levado para a DRPC de Camocim, onde foi feito contra o adulto um TCO por consumo de drogas. Já contra o menor foi feito um BOC também por consumo. Quanto aos crimes de
assaltos, as informações repassadas ao delegado plantonista pelos pm’s do Raio
serão enviadas à DPC de Uruoca para que seja iniciadas investigações.
Camocim Polícia 24h / Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h
5 comentários:
Martinópole está tomando pela droga, o tráfico tá demais.
Quando esses vadios revidarem contra os guerreiros só há um meio coloquem na vala.Que a sociedade de bem agradece.
As pessoas mais humildes são as que estão pagando o Pato, tendo em vistas que os bandidos estão ficando nas estradas vicinais abordando as pessoas que transitam na zona rural.
Votem certo votem no latrão kkkk
É muita alienação. Meu Deus! Achar que a violência urbana de 4 anos atrás era culpa exclusivamente do Bolsonaro e que agora a culpa é exclusivamente do Lula. Vai estudar história menino do buchão. Por causa de cientistas políticos como tu é que estamos nessa peleja a cada 4 anos.
Postar um comentário