3 de maio de 2023

GRANJA-CE: LADRÕES ARROMBAM ESCOLA DO ESTADO E FURTAM UMA VARIEDADE DE ALIMENTOS

Ladrões entraram na Escola Coronel Luiz Felipe, localizada na Rua Coronel José Elias, Centro, e furtaram uma variedade de produtos alimentícios. O blog Camocim Polícia 24h apurou que por volta das 07h30 da manhã de ontem, terça-feira, 02, os militares do Pelotão da PM de Granja foram informados sobre a ação criminosa.

De acordo com o informado, indivíduos teriam entrado na escola pelos fundos e em seguida arrombaram o portão da cantina. Do local foram furtados leite em pó, arroz, feijão, óleo e frango congelado, alimentos esses que seriam usados na merenda escolar. Os funcionários não souberam informar a quantidade de alimentos furtados. Ainda de acordo com a polícia, no momento do furto não havia vigia na escola. Também não se sabe quando teria ocorrido o furto, já que desde a noite de sexta-feira, 28, que a escola estava fechada.

Camocim Polícia 24h / Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Todas as Escolas do estado, deveriam contratarem vigilantes que possuíssem à devida formação.

Anônimo disse...

Todas as escolas do estado deveriam, contratarem vigilantes com sua devida formação.

Anônimo disse...

Conversa

Anônimo disse...

Guerreiro ajudando guerreiro e ao cidadão de bem e o meliante indo para a vala; Guerreiros de agora em diante irão botar pra gerar ou voar as bandas.

Anônimo disse...

Coitado do vigia que ficar responsável pela uma escola que tem vários itens de valor. Os vigilantes não tem armas so um cassetete. Os ladrões roubaram ainda correr o risco de matar o coitado do vigilante para não dizer quem roubou. Esses roubos em escolas são os próprios ladrões cú de galinha da comunidade. Roubaram só para usar drogas.

Anônimo disse...

Tem um detalhe, vigilante que tem o curso de formação é credenciado pela PF, usa arma na hora de um perigo que não dar para conter só com à defesa utiliza-se da arma de fogo.

Anônimo disse...

Toda escola deveria ter vigilantes, porém o estado não quer ter despesas...

Anônimo disse...

Vigia deveria ter posse de uma arma, pelo menos na hora do serviço, essas leis tem que ser revistas pelas autoridades!