1 de abril de 2023

PM'S DO RAIO DE GRANJA RECUPERAM MOTO ROUBADA NA ZONA RURAL


Uma moto que havia sido roubada no distrito de Paula Pessoa/Granja, foi recuperada por pm’s do Raio de Granja durante a noite de ontem, sexta-feira, 31. 

Por volta das 21h, os pms patrulhavam pela cidade quando receberam informações que uma Honda Pop 100 vermelha que havia sido roubada no distrito de Paula Pessoa teria sido vista trafegando na cidade de Granja.  



Com essas informações, foram realizadas buscas por toda a cidade no sentido de localizar a moto. Horas depois, os militares receberam informações que o veículo teria sido visto no bairro Alto do Posto. 

Imediatamente os policiais foram checar a informação no referido bairro e então viram a moto dentro de um cercado de propriedade de um homem conhecido como Pedro Hemerson. No local estava somente a companheira do indivíduo e a ela foi indagada sobre a origem da moto, sendo que ela respondeu que nem sabia que aquela moto estava ali. 


Diante dos fatos, a moto roubada e a mulher foram levados para a DRPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que mandou instaurar inquérito por portaria para apurar melhor os fatos. A moto será devolvida ao proprietário. A mulher foi liberada. 

 

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Pra cima da ptralhada minha polícia, vamos prender a vagabundagem

Anônimo disse...

Só achou a moto pq os meninos da cachoeira deu um pisa no q roubou no Cláudio