1 de abril de 2023

CAMOCIM-CE: EM MEIO A TIROTEIO E TENTATIVA DE ASSALTO, PM'S DO P.O.G. DO PARAZINHO RECUPERAM MOTO TOMADA DE ASSALTO


Durante a noite de ontem, sexta-feira, 31, pm’s do P.O.G. do Parazinho conseguiram recuperar uma moto Honda Pop 10 branca que havia sido tomada de assalto na localidade de Varjota, município de Marco.

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, por volta 20h50, os policiais do Destacamento da PM do Parazinho receberam várias ligações informando sobre uma tentativa de assalto na localidade de Pesqueiro, zona rural de Camocim, a um caminhão Baú que estaria fazendo entregas. 



De imediato os pm’s foram ao local, onde populares informaram que a vítima estava sendo perseguida por dois indivíduos de vestimentas pretas e armados de pistola, pilotando uma Moto Honda XRE preta e efetuado disparos contra os trabalhadores. Ainda conforme as informações, o condutor do veículo identificado como Patrício, conseguiu se esquivar dos assaltantes e seguiu em seu caminhão pela CE 805 sentido Jijoca de Jericoacoara, ocasião em que foi ajudado pelo policiamento daquele município. Apesar dos disparos que atingiram o caminhão, ninguém saiu ferido e não foi levado nada na ação criminosa.


Na mesma ação, os pm’s do Destacamento de Parazinho, diligenciando por todo o local a fim de capturar os supostos acusados da tentativa de assalto, se depararam com uma moto Honda Pop 110 branca, sendo pilotada por um menor já conhecido da polícia pelas práticas de delitos, e resolveu abordá-lo. Após a ordem de parada, o delinquente abandonou a moto e fugiu entrando em um matagal, sem chance para capturá-lo. Ao consultar a situação da motocicleta pela numeração do chassi, foi visto que o veículo tinha sido tomado de assalto na quinta-feira, 30, por volta das 10h, na localidade de Varjota, município de Marcos. 


Diante dos fatos, o proprietário da moto foi localizado e juntos foram até a DRPC de Camocim onde o veículo foi apresentado e será entregue posteriormente a seu proprietário.

Ainda de acordo com a polícia, há uma suspeita do menor que estava com a moto roubada, estaria dando apoio à dupla que tentou assaltar o caminhão. Estaria havendo uma espécie de intercâmbio do crime, indivíduos da região do Marco estariam praticando assaltos na região do Parazinho, em contrapartida, criminosos da região de Granja e Parazinho estariam assaltando na região do município do Marco.


Recuperaram a moto: Sgt André, Cb Rafael e Sd Carina

Camocim Polícia 24h


O Caminhão foi atingido por vários disparos




2 comentários:

Anônimo disse...

Perdeu picanheiro

Anônimo disse...

MATA NA COVARDIA QUALQUER UM MATA QUERO VER TROCA BALA COM O MENINO APETITOSO 😋😋