1 de abril de 2023

PM'S DO P.O.G. DE MARTINÓPOLE PRENDEM VIGIA SOB SUSPEITA DE TRÁFICO E MULHER POR CONSUMO DE DROGAS


No início da madrugada deste sábado, 01, por volta de 01h, policiais militares do P.O.G. de Martinópole prenderam em flagrante um homem sob a acusação de tráfico de drogas e uma mulher por consumo de entorpecentes.

Conforme as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto aos pm’s, já havia algumas denúncias dando conta que o vigia Paulo Jeferson Cardoso, 35 anos, aproveitava os dias que estava de serviço de vigia na praça para comercializar drogas, o que deixou a polícia em estado de alerta.



Já durante a madrugada de sábado, 01, por volta de 01h, o policiamento patrulhava pela cidade, e quando passava próximo a Praça da Matriz, avistaram um veículo do vigia, Gol branco, parado na dita praça, de forma a levantar suspeita. Foi feita a abordagem policial e ao ser realizada a vistoria no interior do veículo foram encontrados dois papelotes de cocaína, sendo que o vigia teria informado que era pro seu consumo. 


Com uma mulher que também estava no local e que foi identificada como Franestine, 34 anos, foram encontradas mais quatro papelotes de cocaína. Ela também teria assumido que seria usuário de drogas. Na ação foram apreendidos mais de 700 reais em dinheiro trocado. 

Desta maneira foi dado voz de prisão aos suspeitos e conduzidos a DRPC de Camocim, onde Paulo Jeferson, condutor do veículo, foi autuado em flagrante delito sob suspeita de  tráfico de drogas (artigo 33 da lei dos entorpecentes). Já Franestine foi enquadrada por consumo de drogas  (artigo 28 da lei dos entorpecentes).


Efetuaram as prisões: ST C Félix, Sgt Júlio César, Cb Dênis e Cb Ari

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Enxugando gelo