12 de abril de 2023

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE DUPLA SUSPEITA DE ENVOLVIMENTE EM FEMINICÍDIO EM PARNAÍBA


Policiais militares do P.O.G. de Chaval, unidade que pertence a 2ª CIPM / 3º CRPM, sob o Comando do Tenente Coronel Eduardo, prenderam em flagrante dois homens suspeitos de participação em um crime de feminicídio ocorrido no dia de ontem, terça-feira, 11, em Parnaíba-PI. Eles foram identificados como Cristiano Bernardo Pereira, 31 anos, e Carlos Nathanael Carneiro de Sousa, 19 anos, ambos residentes em Fortaleza.

A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou junto à PM que por volta das 10h30 da manhã, os policiais militares de Chaval receberam uma informação de que havia acontecido um homicídio no Posto de Gasolina PHB, em Parnaíba, onde os suspeitos estavam em fuga em direção ao Chaval.



Rapidamente uma equipe do P.O.G. de Chaval sob o Comando do ST De Paula, iniciaram as diligência a fim de interceptar os suspeitos e já chegando próximo ao Posto Sefaz do Retiro, em Chaval, visualizou o veículo Ônix Prata e teve início a perseguição ao veículo suspeito, onde foi abordado momentos depois e feito a busca nos dois homens suspeitos. Durante as buscas foi encontrado uma trouxa de maconha, uma balança de precisão e uma mochila com roupas, inclusive a mesma usada pelo o homem suspeito de ser o executor do crime, sendo uma camisa preta com o nome Lacoste e um Boné Camuflado Verde. 


O caso foi levado para a DRPC de Camocim onde os mesmo foram autuados em flagrante com base no artigo 21 do CPB (homicídios) e artigo 28 da lei dos entorpecentes (consumo de drogas), sendo eles recolhidos ao presídio de Sobral. 


O Feminicídio


A polícia registrou um crime de feminicídio durante a tarde na cidade de Parnaíba. A vítima foi identificada como Aline Vasconcelos da Silva, 32 anos, que foi executada a bala pelo seu ex-companheiro em um posto de combustível. Ainda segundo os informes, a vítima residia no Ceará, separou do companheiro e foi morar no Piauí. Ela trabalhava em um supermercado e foi morta quando aguardava carona em um posto de combustível, quando foi surpreendida pelo seu ex-companheiro que chegou e a matou.  

 

Efetuaram a prisão: ST De Paula, Sgt Vieira, Cb Bento, Sds Diego Sousa, Welson e Ribeiro

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Muita covardia, revoltante!

Anônimo disse...

Bicho paia tem q veste caixinha de sacola na cadeia

Anônimo disse...

Isso tudo pra ter a criança né. Pergunta lá pra ela com quem ela quer ficar

Anônimo disse...

Filha papai te ama você sabe

Anônimo disse...

Vagabundos eleitores do ladrão.

Anônimo disse...

Tragedia

Anônimo disse...

Tragedia

Anônimo disse...

E ainda comento aqui no blog, pq ele sabia que a filha dele ia ver as notícias comedia vai apodrecer na cadeia