12 de abril de 2023

AINDA SOBRE O CASO DA JOVEM SUSPEITA DE ESFAQUEAR E MATAR O PRÓPRIO IRMÃO EM CAMOCIM


O crime de homicídio que ceifou a vida de Márcio da Silva Lopes, 31 anos, ocorrido por volta das 23h50 de terça-feira. 11, (AQUI), repercute muito na região por ter como principal suspeita a sua própria irmã, a jovem Edvania Luzia, 20 anos.  

Em uma pesquisa feita pelo blog Camocim Polícia 24h, descobrimos que essa mesma jovem se envolveu em outro triste fato no ano de 2021. Na época teve como vítima o seu próprio filho, um bebê de apenas dois meses de idade.



A jovem tinha 18 anos na época e de acordo com as informações policiais, ela teria dormido por cima de seu filho, o que teria ocasionado a morte do bebê. O caso foi levado à DRPC de Camocim onde delegado plantonista analisou minuciosamente os fatos e resolveu autuá-la em flagrante sob suspeita de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e arbitrou uma fiança de um salário-mínimo que seus familiares pagaram e ela foi posta em liberdade para responder ao processo. Ainda segundo as informações, esse processo teria sido arquivado. 

 

Sobre o crime do irmão 

 

Como postamos antes, a jovem teria confessado aos pm’s que era a autora do crime, e a motivação teria sido porque seu irmão havia tentado seduzir sua companheira com que mantém um relacionamento homo afetivo. Já na Delegacia, a mulher teria mudado sua versão, teria dito que foi obrigada a confessar o crime, haja vista um homem identificado como Pacol ter lhe ameaçado de morte caso não "comesse a bronca", e apontou ele como o autor do crime. Este homem também foi levado para a Delegacia, prestou seu depoimento e foi liberado. Já a jovem foi autuada em flagrante com base no Artigo 121 parágrafo 2° do CPB (homicídio qualificado por motivo fútil).  

 

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito mal explicada essa história, assim como muitos casos aí de Camocim

Anônimo disse...

Tudo indica que ela matou ele quando estava dormindo pois, a faca que ela usou no crime não seria o suficiente para tirar a vida dele se ele tivesse acordado. Uma faquinha de serra de corta pão matar um homem do poste físico dele, tudo indica que ele estava dormindo. Muita covardia de uma mulher dessa aí da por cima ser irmãos.