25 de março de 2023

TURISTA PARANAENSE SOFRE PARADA CARDÍACA E MORRE EM BRINQUEDO EM JERICOACOARA


Turista sofre parada cardíaca em brinquedo, na Lagoa do Paraíso e morre ao dar entrada no hospital de Jijoca de Jericoacoara.

Josias Hibrante, de 55 anos, de Ponta Grossa, no Paraná, estava com a família no Alchymist Beach, na tarde deste Sábado (25), quando decidiu se divertir nos brinquedos infláveis. A família o alertou dos riscos, já que ele possuía histórico de problemas cardíacos tinha sentido um mal estar, no buraco azul, mais cedo. Ele assegurou que estava tudo bem e foi brincar. Numa das subidas, a vítima passou mal e o socorro foi acionado imediatamente.


Os bombeiros e profissionais de saúde no local, prestaram os primeiros socorros e acionaram o SAMU que o levou até o hospital de Jijoca de Jericoacoara. Após várias tentativas de reanimação, Josias veio a óbito na Unidade de Saúde.

O Alchymist Beach Club emitiu uma nota, lamentando o ocorrido e informando que o Clube toma todas as medidas para garantir a segurança dos clientes que utilizam o inflável aquático e alertando para os cuidados que devem ser tomados ao acessar a plataforma. A diretoria do Alchymist informou ainda, que está dando todo o apoio, suporte e atenção à família, prestando toda sua solidariedade, nesse momento de perda de seu ente querido.
A perícia Forense foi acionada e o corpo será levado para o IML de Itapipoca, para serem esclarecidas as causas da morte.

Fonte: Jijocajeri online
Foto via G1Ce

Nenhum comentário: