25 de março de 2023

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM DROGAS NO KM 05


Durante manhã de sábado, 25, por volta das 11h, pm’s do Raio de Camocim foram informados sobre a existência de um mandado de prisão contra um indivíduo conhecido como Antonilo, residente no Km 05, em Camocim. De acordo com a polícia, existe denúncias que o suspeito trafica drogas naquela área. 

Os policiais foram ao dito local afim de localizar e prender o indivíduo e ao chegar em sua casa, foi possível visualizá-lo correndo pelos fundos e entrando na mata, momento em que sumiu.  



Durante as buscas, foi encontrada uma cabana em meio ao matagal, 47 gramas de crack, 28,3 gramas de cocaína, 364,3 gramas de maconha, gilete para cortar droga, sacos para embalar e uma balança de precisão. 

Vale ressaltar que foi feito o cerco na área, mas o indivíduo não foi localizado. O material apreendido foi encaminhado para a DRPC de Camocim onde foi entregue a autoridade policial que deverá abrir inquérito por portaria para apurar o suposto crime de tráfico.

 

Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

Bando de vermes

Anônimo disse...

Esses caras que se envolver no mundo do crime são muitos idiotas. Eles ficam no erro sabendo que a qualquer momento a polícia chegar. Ou a qualquer momento alguém vai botar ele a 7 palmos do chão. Bando de idiotas o mundo do crime é ilusão. Os maiores traficantes milionários, e bilionários já morreram, e outros estão em prisão perpetuar e outros várias décadas presos. Acordem vão trabalhar estudar, que eu te garanto que vocês não vão perder nada. Pelo contrário, vão só ganhar.

Anônimo disse...

Verdade mas quando eles vão acreditar é tarde demais fica muita tristeza e dor para família hoje faz um mês e vinte sete dias que o meu filho foi assassindo cruelmente um acusado está preso mas para mim isso nem adianta eu queria era meu filho aqui ele era muito alegre mas também muito teimoso foi isso que levou ele ao chão. Hoje eu conto com Deus para ver justiça feita. Mas uma coisa eu digo nunca deixe de ouvir seu pai ou mãe sempre eles estão certos. Acredite!💘😥🙏.

Anônimo disse...

Sinto muito pelo sua perda, que Deus lhe conforte. Mais essa é a realidade mesmo, os jovens não obedecem mais os pais. Aí acontecem as coisas ruins, quem sofre mais são os pais. Tem aquele ditado popular " A EDUCAÇÃO VEM DE CASA " Mais é difícil criar filho hoje em dia infelizmente.