21 de março de 2023

PM'S DO BPTUR DE JERI RECUPERAM MOTO FURTADA E PRENDEM ACUSADO


Um jovem de 18 anos identificado como Carlyndo Derik Vieira Estevão, foi preso em flagrante por pm’s do BPTur de Jericoacoara sob acusação de ter furtado uma moto naquela vila.  

Segundo o apurado pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 00h30 desta terça-feira, 21, ocasião em que o policiamento estava patrulhando pela Vila de Jericoacoara e quando passavam pela Rua do Forró, flagraram um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha, ano 2010 e placa NQS8455, em alta velocidade e em seguida bateu numa corrente de proteção que dá acesso a praça principal de Jericoacoara, ocasionando uma queda. 



O policiamento chegou imediatamente ao local e percebeu que o condutor estava bastante assustado. Em meio as indagações feitas pelos pm’s, o suspeito acabou confessando que havia furtado a moto para comprar comida e informou que não sabia quem era o proprietário da moto.  

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido até a DRPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob acusação de furto. Os pm's ressaltaram o importante apoio do Demutran de Jijoca na ocorrência.


Efetuaram a prisão: Sgt Djany, Sd Cauê e Sd Faustino

Camocim Polícia 24h

 


5 comentários:

Anônimo disse...

Esse eleitor do Mula vai ficar sem pikanha. Kkkk

Anônimo disse...

Lá dentro tá melhor q aqui fora

Anônimo disse...

Lá dentro tá melhor q aqui fora

Anônimo disse...

Pessoal q tá prezo tá COMENDO melhor de que essas pessoas q fica mandando fazer o L kkkkkkk

Anônimo disse...

Só se for pra tu ir