21 de março de 2023

ATUALIZADA!!! HOMEM DE 58 ANOS ENCONTRADO MORTO DENTRO DE LAGOA EM GRANJA


De acordo com a Pefoce, não havia marcas de violência no corpo da vítima e a morte teria sido por afogamento

O Camocim Polícia 24h atualizou a matéria do achado de cadáver em uma lagoa na cidade de Granja. 
Durante a manhã desta terça-feira, 21, por volta das 09h, populares ligaram acionaram a Polícia Militar informando sobre um achado de cadáver dentro da Lagoa Grande, bairro Oitiro, em Granja. Rapidamente equipes da PM foram ao local e constataram a veracidade da informação.


A vítima foi identificada como José Joaquim Passos, 58 nos, residente na Rua da Consolação, bairro Estação, em Granja. A área foi isolada pela Polícia Militar. A Pefoce foi acionada, esteve no local onde foi constatada morte por afogamento, e não foram encontradas marcas de violência em seu corpo. Ao final dos trabalhos periciais, o corpo do homem foi levado ao IML de Sobral.

Atenderam a ocorrência: ST Fontenele, Sgt Passos e Cb Rafael
Camocim Policia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho quer a polícia deveria olhar as câmeras do Bar quer tem bem na esquina desa lagoa para saber quer horas foi quer esse homem passou se foi de pé ou de bicicleta deveria tem mais envetigacao

Anônimo disse...

Estranho mesmo,gente muito boa,bebia mais era muito respeitador e brincalhão,não merecia acabar assim,mais Deus sabe o que faz.

Anônimo disse...

Gente boa,bebia muito mais isso não tira suas qualidades,tem gente que não bebe mais não vale nada,tem muitos que julgam mais desde de que não mecha em nada de ninguém tá tudo certo