Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido como 'Anjo da Morte', já tem passagens por tráfico em duas cidades do Ceará
A Polícia Civil do Piauí divulgou a foto do suspeito de atirar no advogado André de Almeida Sousa, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, o desembargador Hilo de Almeida Sousa.
Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido como 'Anjo da Morte', já tem passagens por tráfico no estado do Ceará. Segundo a Polícia Civil, Jefferson é conhecido pela polícia das cidades de Itaitinga e Pacatuba, interior do Ceará.
Conforme apurou o infocopiaui.com, o advogado foi baleado na cabeça durante uma briga em um trailer localizado no canteiro central da Avenida São Sebastião, no bairro São Benedito, em Parnaíba. o fato ocorreu na madrugada de quarta-feira (22).
O advogado foi internado em estado grave no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA, após os disparos de arma de fogo terem atingido a cabeça da vítima. Ele foi transferido para o Hospital Universitário ainda na manhã de quarta (22) com graves lesões na face e região frontal do crânio e passou por uma cirurgia bem-sucedida.
Na manhã de quinta-feira (23), o Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí - UFPI, informou que o advogado apresentou uma evolução clínica significativa.
Segundo informações da polícia, Francisco Jefferson da Silva Cruz, o 'Anjo da Morte', possivelmente tenha fugido para a região de Chaval, Barroquinha ou Camocim.
Fonte: Infocopiaui
9 comentários:
Pode mostrar a cara de criminoso foragido mais, não pode mostrar o rosto dele quando comete crimes. Não dá para intender. Tem que mostrar quando eles vão preso por tráfico, homicídios etc... vagabundos não tem vez tem que mostrar o rosto.
Ele tá lá na Olinda esse rapaz
Ja tem muito lixo em camocim ainda vem mais
190
Eu vie ele no apossado
Ele tá lá nas goiabeiras em Fortaleza
lá
N
o
P
pro
Tá na tua casa né não?
Eu e meus amigos vimos ele de bicicleta com uma blusa vermelha
Pessoal o blog é uma plataforma policial séria. Não fiquem dizendo mentiras para desviar a polícia e as investigações. Se realmente vocês ver ele, é simples só ligar para 190. E dizer onde ele se encontra.
Postar um comentário