A advogada Rafaela Vasconcelos de Maria, de 34 anos, e sua mãe, Maria Socorro de Vasconcelos Maria, foram mortas a tiros na manha desta sexta-feira, 24, na cidade de Morrinhos, no interior do Ceará. Segundo as informações, as vitimas foram assassinadas em frente a uma agencia bancária, por duas pessoas ainda não identificadas que estavam em uma moto Honda CB300cc.
Fonte: Portal Vale do Acaraú
10 comentários:
o Ceará, entregue as facçoes.
Pessoas de bem, estão perdendo a vida de forma trágica sem nenhuma chance de defesa. As pessoas que tiram a vida de pessoas, vão pagar muito caro com a justiça divina. Deus existe ele não permitir que isso aconteça mais, quem governo o mundo é Satanás. Logo, logo vai ter o juízo final, e essas pessoas vão pagar o dobro que eles fazem com as pessoas.
Isso é lenda!! O bicho pega é aqui, num país de respeito se mata e vai pra cadeia, ou prisão perpétua, ou até pena de morte, aqui se mata e vira deputado, vereador, prefeito, empresário ou até presidente.
Muito bem facção,bom trabalho
O bicho vai pegar...vamo buscar vcs seus assassinos covardes...a bala vai comer ..se preparem seus almas sebosas o inferno vai receber vcs.
Aqui se roubar volta a cena do crime para desgovernar
O Brasil nunca vai ter leis sérias rigidas, porque os responsáveis para criar estas leis tão necessárias para por moral no País, muitos não são sérios também, então se criarem as leis sérias vai servir para todos então, logicamente que nunca criaram essas leis.
Esposa e Sogra do Cmt da PM de Itapipoca, em retaliação a uma operação que resultou na morte de um vagabundo, até ontem à noite já tinham ido 5 pra vala, depois deste ocorrido, a tendência é dessa conta aumentar!!! Pra cima deles Gloriosa PM- CE!!!
Direitos humanos
Que po..... de direito humanos, se as leis não funcionam, tem que botar esses vagabundos para o inferno. Minha sincera pêsames a todos da família. Força guerreiro Deus não dorme.
Postar um comentário