Segundo a Secretaria da Educação do Ceará, ninguém se feriu e não houve ameaça contra os estudantes. Após faca ser encontrada, pais e alunos temeram atentado.
Uma faca foi encontrada descartada em uma lixeira em uma escola pública na cidade do Crato, no interior do Ceará, na manhã desta quarta-feira (29), gerando tumulto entre os alunos. A Polícia Militar foi chamada, e os alunos foram liberados mais cedo, a pedido dos pais.
A princípio, circularam informações de que um aluno estaria armado com a faca, o que não foi confirmado, segundo a Secretaria da Educação do Ceará. Com os boatos, pais e responsáveis, preocupados, foram até a escola buscar seus filhos.
Em nota, a Secretaria da Educação informou que acompanha a situação com apoio da Polícia Militar. Conforme a Seduc, não houve ataque e ameaças aos estudantes ou professores, nem feridos.
"Os pais dos estudantes foram à escola para pedir liberação dos filhos, já liberados. Os órgãos de segurança foram acionados, conforme o procedimento. A Seduc segue acompanhando o caso", informou a pasta.
A situação ocorre dois dias após o ataque em uma escola em São Paulo que resultou na morte de uma professora; três pessoas ficaram feridas.
11 comentários:
Os gestores de escolas e autoridades públicas tem que levar a coisa a sério. Esse ataque lá em São Paulo não foi o primeiro e nem será o último.
Mas o que se ver é um simples discado com isso. No caso de São Paulo por exemplo, o cara até falava que ia fazer. Mas as pessoas não acreditavam. Aí quando a tragédia acontece vai lamentar.
RAPAZ TUDO QUE ACONTECE NO SUL E SUDESTE DO PAÍS OU ATE MESMO EM VARIOS PAÍSES,OS JOVENS QUEREM FAZER AQUI NO BRASIL.....PASSA EM TVS ALUNOS MATANDO PROFESSORES(AS),E ATE MESMO OS PROPRIOS COLEGAS DE ESCOLA...AONDE VAMOS PARARMOS COM TANTA VIOLENCIAS
Antigamente os pais se sentia seguros, em deixar seus filhos no colégio. Mais do jeito que as coisas estão, diante de vários episódios trágicos, os pais temem que seus filhos possam ir seguros e vim seguros pois, a violência da parte desses jovens tá sério. Vai chegar um tempo, que todos colégios vai precisar de um policial no lugar do porteiro da escola. Lamentável essas situações. Mais as vezes os pais também têm culpa nisso pois, muitas das vezes os filhos ficam no quarto com a porta fechada, vendo várias coisas ruins na Internet, ou ficar nas redes sociais em grupos de pessoas má intencionadas com diálogos ou vídeos fazendo apologia o crime. Os pais precisam ficar atentos no seus filhos. Ver o celulares, computadores etc... ficar a dica. Tenho um filho de 15 anos e ele tem boa educação mais, mesmo assim é manitorado. Sempre é bom ter cuidado pois má amizades estragam a educação que você dá a seu filho.
Aí galerinha e só fazer o L que tá ótimo, o amor venceu kkkkkkkkk tai a picanha que 9dedo prometeu de dar pra vcs largar de ser besta
O Mula chegou a vagabundagem se sente confortável
Chama o Mula
Foram eleger um verme quadrilheiro
Agora são quatro anos de pica nha
É o demônio que tá solto, querendo levar máximo de alma pro inferno.e usa esses de mente fraca. Os pais tem é que orar pelo seus filhos.
Tá bom di traz mais reforço porque você não vão da feito não só deus
Vamos abri us olhos policial tá bom u governo mais reforços que dizer só matando i deixando pra lar bota asas mora hecilencio qui vocês pega
Postar um comentário