Uma ação conjunta entre militares do Raio de Granja e do P.O.G do distrito do Parazinho, culminou com a prisão de um indivíduo sob suspeita de crime de receptação, adulteração de veículo e posse ilegal de arma de fogo.
O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 21h de terça-feira, 28, quando os policiais militares foram averiguar uma denúncia de que um homem conhecido como Manuel Caiana, juntamente com outros indivíduos seriam suspeitos de roubos na região e que estariam de posse de armas de fogo e motos roubadas na localidade de Pedra Branca, zona rural de Granja.
Os militares chegaram ao local e localizaram um dos suspeitos, trata-se de Manoel Freire de Oliveira, 38 anos, mais conhecido como Manoel Caiana. De acordo com a polícia, o suspeito foi abordado em cima de uma moto com queixa de roubo, uma Honda Fan 125 preta, placa OCB 4036. Na residência do suspeito os pms ainda apreenderam duas armas artesanais tipo espingarda socadeira, uma moto Honda Titan vermelha com chassi raspado e uma quantia de R$ 1.061,00.
Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Camocim, local onde o delegado plantonista analisou os fatos e resolveu autuá-lo em flagrante com base nos artigos 180 do CPB (receptação), 311 do CPB (adulteração de veículo) e artigo 12 do estatuto do desarmamento (posse ilegal de arma de fogo), sendo ele transferido para um presídio.
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário