O suspeito foi capturado baleado dentro de uma residência
O indivíduo suspeito de ter atirado contra uma composição policial na localidade de Melancias, zona rural de Chaval, na divisa entre os Estados do Ceará e Piauí, foi localizado e preso pelos pms do P.O.G. de Chaval. Ele foi localizado dentro de uma casa e havia sido baleado durante um confronto com policiais militares do Estado do Piauí.
Este indivíduo reside na Barra Grande, no Piauí, era o garupeiro da moto e teria efetuado alguns disparos contra uma viatura policial do Piauí, alvejando o para-choque e o para-brisa. Nenhum os pm’s foram atingidos. O condutor da moto, residente em Chaval, foi preso durante a perseguição e já se encontra em poder dos pms do Estado do Piauí, os quais o levaram para uma Delegacia de Parnaíba (AQUI). Vale salientar que, segundo a polícia cearense, esta ocorrência não tem associação com roubo ocorrido no Mercantil São Joaquim, no distrito de Timonha, em Granja (AQUI).
Atualizando: o indivíduo baleado identificado como Gutemberg Silva, 29 anos, recebeu os primeiros socorros no hospital de Chaval e posteriormente foi transferido para um hospital de Parnaíba. O suspeito teria efetuado disparos contra uma composição policial do Piauí e por isso ficará sob escolta dos policiais daquele estado.
Camocim Polícia 24h
2 comentários:
Bandido é bicho prá ter sorte, se fosse um pai de família já era, desgraçado eleitor do ladrão.
PM na próxima mira entre os olhos dessa desgraça
Postar um comentário