12 de fevereiro de 2023

DIVISA CEARÁ / PIAUÍ - DURANTE PERSEGUIÇÃO, DUPLA EM MOTO EFETUA DISPAROS CONTRA PM’S. UM FOI PRESO


De acordo com a polícia cearense, os dois não têm ligação com o roubo que aconteceu no distrito de Timonha.


Após o assalto praticado por um bando criminoso em um estabelecimento comercial no distrito de Timonha, em Granja, (AQUI), equipes da PM iniciaram as diligências a procura dos bandidos por toda a região. Horas depois, equipes da PM do Piauí, patrulhavam pela divisa dos dois estados (Ceará/Piauí), mais precisamente pela localidade de Melancias, Chaval-Ce, quando visualizaram uma dupla trafegando em uma moto e deram ordem de parada.



Nesse momento o garupeiro sacou uma arma de fogo e disparou contra a viatura, acertando o para-choque dianteiro e outro no para-brisa. Nenhum dos pm’s foram atingidos.

Na perseguição, a dupla caiu da moto, sendo que o garupeiro que efetuou os disparos conseguiu fugir com a arma. Ele já foi identificado, trata-se de um indivíduo já conhecido da polícia que reside na Parra Grande, no Piauí. O condutor da moto é um indivíduo da cidade de Chaval. Ele foi preso e o policiamento do Piauí o conduziu para uma Delegacia na cidade de Parnaíba. De acordo com a polícia cearense, os dois não têm ligação com o roubo que aconteceu no distrito de Timonha. 

As diligências prosseguem a procura do bando criminoso que assaltou o estabelecimento comercial de Timonha. 

 

Camocim Polícai 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

os dois são eleitores do Lula

Anônimo disse...

Povo pra fala merda.

Anônimo disse...

Outro comedor de capim, eleitor do Mula

Anônimo disse...

Faz o L