O condutor do veículo era um evangélico que estaria indo a um culto. Após sair do local ele se apresentou a polícia
Infelizmente a polícia registrou mais um acidente de trânsito com vítima fatal aqui no município de Camocim.
As primeiras informações dão conta que por volta das 19h20 da noite deste domingo, 05, um veículo Corsa prata teria colhido um ciclista na CE-085, mais precisamente na localidade de Flamenga do Major, entre Camocim e Barroquinha. Parte do para-choque do veículo com a placa, se desprendeu e ficou no local. A vítima foi identificada como Antonio Marcelo da Silva, um pescador de 34 anos que residia na Flamenga do Major, próximo à Churrascaria do Edvando.
O policiamento iniciou as diligências a procura do condutor do veículo atropelador que saiu do local sem prestar socorro à vítima, sendo que momentos uma pessoa entrou em contato com os pm’s do Raio e informou que o condutor iria se apresentar. Os pm’s o conduziram para DRPC de Camocim.
Versão do condutor
Para os policiais o condutor identificado como Emílio da Paz, 49 nos, teria dito que não consome bebidas alcóolicas, pois é evangélico, inclusive estaria indo com sua família para um culto de sua igreja. Teria dito ainda que trafegava em velocidade normal, quando foi surpreendido por um ciclista que saiu repentinamente de uma estrada vicinal e atravessou a rodovia. Infelizmente a colisão foi fatal.
O condutor também teria informado que não possui CNH e só não ficou no local à espera do socorro e das autoridades porque estava com um filho autista e toda sua família dentro do veículo e alguns populares revoltados ameaçavam linchá-lo.
O caso foi levado pra Delegacia Camocim, local onde pm's da PRE realizaram o exame de bafômetro no condutor, dando negativo para consumo de álcool. o analisar os fatos a autoridade policial resolveu autuá-lo com base no artigo 302 do CTB (homicídio culposo no trânsito), sendo o condutor ouvido e logo em seguida liberado.
Camocim Polícia 24h
21 comentários:
Ser evangélico não quer dizer nada não.
Ser ele não tem CNH ele não tá preparado pra andar nas rodovia
Acho q vc tá errado
Mentira descabida do condutor a vítima tinha saído da casa da mãe dele que mora próximo a igreja Santa luzia e estava inda para a casa dele que é próximo onde o correu o acidente e o condutor do veículo vem falar que o Marcelo saiu de repente de um estrada vicinal
O ciclista estava bêbado?
Essa estrada aos finais de semana é cheia de pedestres, ciclista e condutores de carros, todos embriagados
CONHEÇO ESSE IRMÃO, DECENTE, SIMPLES E TRABALHADOR, CREIO QUE TENHA SIDO UMA FATALIDADE
Quem anda com a família no carro tem medo de acidentes e tudo indica que ele vinha em alta velocidade
Tu é jegue viu kkkkkkkk
Conheço o condutor do carro e toda sua família. Agricultor, gente descente, pessoa do bem. Infelizmente estamos sujeito a qualquer hora nos envolvermos em acidentes. Inclusive fazendo ou sendo vítima fatal como foi o caso.
Acredito que tenha sido uma fatalidade. Também meus sinceros sentimentos à família do rapaz que veio a óbito.
O meu deus cara logo vc Marcelão cara fica com deus mano
Meus sentimentos a família do Marcelo. É de admirar como esse caso não teve tanta repercussão quanto ao do policial, porque será neh?
O que tem de gente com CNH e ñ tá preparado. Infelizmente foi sim uma fatalidade. Meus sentimentos a família
Mas não tem CNH.
A batida foi toda na traseira da bicicleta o parachoque e a bicicleta ficou cerca de 600m do local do corpo ainda ia devagar
Deveria ter sido preso. Pois mesmo sóbrio e evangélico. Abandonou o local e não tem carteira de habilitação. Se fosse em outra situação, o motorista estaria preso, assim como no caso do guarda civil Q só danificou um portão. Nesse caso houve um óbito.
Só em não ser habilitado ,já está errado.
É tudo culpa do Lula do PT eu me admiro que ainda ninguém não comentou dizendo
Não entendi, então qualquer uma pessoa que não possua habilitação agora mesmo que se envolvam em um acidente com vítima faltal, é só se apresentar que não vai responder crime algum é isso mesmo
No meu vê esse irmão aí só resolveu se apresentar por que não teve outro jeito, já que as provas ficaram no local, minha dúvida é!será que se o parachoque não tivesse se desprendido, será que alguém iria saber quem q teria batido na vítima ,já que no meu vê ele fugiu do local, e só depois q percebeu q o parachoque teria ficado no local foi q resolveu aparecer, na situação ele já cometeu 2 crimes dirigir sem CNH e fugiu do local sem prestar os primeiros socorros
Pois se não tem CNH tá errado 🤬🤬
Olá! Razão da inteligência 😘
Passo nesse trecho direto em carreta motoqueiro ciclista carro pequeno sao burro
Postar um comentário