6 de fevereiro de 2023

PM''S O P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM GUARDA MUNICIPAL DE MOSSORÓ SOB SUSPEITA DE DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO


Durante a madrugada de domingo, 05, por volta das 03h20, policiais militares do P.O.G. de Camocim prenderam um homem sob a suspeita de crime de danos ao patrimônio público. As informações foram colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto aos pm’s que atenderam a ocorrência.

No horário acima citado, uma pessoa ligou para o 190 e denunciou que no Cais do Porto de Camocim, um homem com sintomas de embriaguez conduzindo seu veículo teria arrombado um dos portões do local. 



Rapidamente uma equipe policial foi enviada para tentar resolver o problema, e chegando se deparou com o vigilante do local que teria confirmado a denúncia. Os pm’s então chegaram no condutor do veículo e conversaram com ele, trata-se de um Guarda Civil Municipal da cidade de Mossoró-RN, local onde reside.


De acordo com a polícia, tanto no local da ocorrência como na Delegacia, não houve acordo para ressarcimento do dano praticado. Diante dos fatos o delegado plantonista da DRPC de Camocim decidiu autua-lo em flagrante com base no artigo 163 do CPB. Foi arbitrada fiança de 800 reais que não foi paga pelo condutor e então ele foi conduzido para a cadeia de Granja.


Efetuaram a prisão: Sgt Valmir, Cb M Santos e Sd Marcineiro

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: