25 de janeiro de 2023

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL INTENSIFICARÃO COMBATE ÀS FACÇÕES CRIMINOSAS EM CAMOCIM E REGIÃO


Na terça-feira, 24, o Comandante da 2ª CIPM / 3º CRPM, Tenente Coronel Eduardo, o Subcomandante, Tenente Flávio Araújo e o Comandante da 4ª Cia / 4º BPRaio, Capitão Luiz Júnior, se reuniram com o Delegado titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, Dr. Adriano Vasconcelos, para alinhamento e planejamento das ações conjuntas entre as duas forças de segurança que deverão intensificar ainda mais o combate às facções criminosas na área de jurisdição da 2ª CIPM / 3º CRPM (Camocim. Granja, Chaval, Barroquinha e Martinópole), bem como na área subordinada à 5ª DRPC. 



Devido ao aumento no número de homicídios em Camocim (sede e região de Guriú) e em Chaval (guerra entre facções), as operações policiais serão deflagradas principalmente nesses dois municípios.  

 

Denúncias 

 

A população pode contribuir com as forças de segurança repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o 190 ou (88) 3621 6476 (Polícia Militar) ou (88) 3621 6475 (Polícai Civil). O sigilo e o anonimato são garantidos. 

 

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

DE QUE ADIANTA HEROIS S3 A. BENDITA JUSTIÇA ESTA DO LADO OPOSTO

Anônimo disse...

O NEGOCIO E FAZER O L E DEI AR A MERDA TROÇER

Anônimo disse...

ANTIGAMENTE EU MANDAVA TOMAR NO C HOJE EM DUA EU MANDI FAZER O L QUE DA NO MESMO, FACAM O L JUMENTADA

Anônimo disse...

E isso ai mesmo delegado e policia milita a populaçao pede socoro os mas prejudicado nesse meio a sociedade trabahador de bem com tanta violecia a policia e seu trabalho lindo

Francisco mailton disse...

Boa sorte meu grande amigo dr Adriano que Deus abençoe sua nova jornada combatendo a criminalidade vc e um guerreiro que nosso senhor o ilumine seu dia a dia parabéns amigo pela sua nova caminhada

Anônimo disse...

Polícia militar e polícia civil
Mostrem para essas facções covarde que quem manda são vcs
Essas facções são muito é frouxas que não tem coragem de bater de frente com vcs.

Anônimo disse...

Ptralhada toda com medo do xadrez

Anônimo disse...

Deixa de locura . Tu acha q tudo se resume a política?

Anônimo disse...

Enquanto tivermos um b@nd!d0 na presidência, sempre será um caso de polícia e não de política.