25 de janeiro de 2023

AÇÃO DE AMOR AO PRÓXIMO QUE MERECE SER DIVULGADA E COMPARTILHADA


A família de uma senhora que se encontra com sérios problemas de saúde procurou o radialista Miquéias Santos (@miqueiasradio) para pedir ajuda, pois as despesas com o tratamento está muito alta.

O radialista junto com dois amigos comprou o material e doou para a senhora que se encontra enferma. A entrega foi feita pelo radialista e uma equipe da Polícia Militar durante a tarde desta terça-feira, 24, a uma amiga da mulher enferma.



A família ressalta que quem quiser ajudar com produtos de higiene e limpeza como, fraldas tamanho G, shampoo bacteriano, hidratante, sabonete líquido, creme para pele e óleo girassol, pode fazer a entrega no Residencial Bonito III, 210, bairro Jardim das Oliveiras.  

 

“Nossa ação solidária de hoje, terça-feira (24) foi no residencial Bonito III, em Camocim. Agradecer ao amigo @jadymrabelo da @hiperpopularcamocim , ao companheiro de rádio Irmão José, a toda equipe da @policiamilitardoceara em nome do Tenente Coronel Eduardo de Sousa e toda equipe do P.O.G. de Camocim”, ressaltou o radialista Miquéias Santos.



 

 
“Juntos somos fortes”! 

Nenhum comentário: