Diante dos fatos o maior recebeu voz de prisão e o menor voz de apreensão e foram conduzidos para a DRPC de Camocim. O caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu fazer BOC por consumo de drogas contra o menor, artigo 28 da lei dos entorpecentes, sendo liberado em seguida. O adulto foi ouvido somente como testemunha.
Já por volta das 02h30 da manhã desta terça-feira, 31, a mesma equipe policial patrulhava pelo bairro dos Coqueiros, na Rua Antônio Lima, quando visualizou um indivíduo em um local esquisito e em atitudes suspeita. Ele foi abordado e durante a revista foi encontrada uma minúscula pedra de crack que foi destruída e jogada fora e por isso o suspeito se alterou e passou a desacatar o policiamento, proferindo palavras de baixo calão, afirmando pertencer a uma facção criminosa, dizendo inclusive que sabia onde cada um dos policiais moravam em tom de ameaça.
Diante dos fatos o indivíduo Francisco Lucas Sousa do Nascimento, vulgo Torto, 26 anos, recebeu voz de prisão e resistiu, sendo preciso usar o uso moderado da força para imobilizá-lo e colocá-lo no xadrez da viatura. O caso foi apresentado na DRPC de Camocim, onde a delegada plantonista analisou o caso e resolveu lavrar um TCO por crime de desacato. Vale ressaltar que o indivíduo já possui várias passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas
Um comentário:
Absurdo, nesse relato vi crime de ameaça, integrar organização criminosa e resistência, só o delegado não viu ou não acreditou nos policiais.
Postar um comentário