31 de janeiro de 2023

CAMOCIM-CE: APÓS BRIGA, PM'S DO P.O.G. PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE RESISTIR À PRISÃO, DESOBEDECER E DESACATAR POLICIAIS


Um homem foi preso em flagrante por pm’s do P.O.G. durante o início da tarde desta terça-feira, 31, aqui em Camocim.

Era por volta das 12h15 quando os policiais receberam informações de que no mercado público municipal, mais precisamente na Rua José Maria Veras, estava havendo uma briga entre dois indivíduos. Os pm’s foram ao local onde os populares informaram que os dois indivíduos estavam brigando.



Foi observado que um dos envolvidos identificado como  Francisco Adaildo, 42 anos, havia sido lesionado. Ao abordar o segundo acusado identificado como Arquimedes Rocha, 28 anos, este começou a criar problemas, bem como desacatou a composição policial. Diante disso ambas as partes foram conduzidas para a DRPC para apresentar à autoridade competente. Na delegacia, Francisco Adaildo que foi vítima de lesão, resolveu não representar criminalmente contra Arquimedes Rocha. O delegado plantonista resolveu autuar Arquimedes com base nos artigos 329 (resistência), 330 (desobediência) e 331 (desacato),  todos do CPB. Em seguida foi transferido para uma cadeia.


Efetuaram a prisão: Sgt Gouveia, Sds John e Monteiro Aquino

Camocim policia  24h

Nenhum comentário: