Policiais militares do Raio agiram rápido e conduziram pra Delegacia um jovem suspeito de ter esfaqueado e matado um desafeto a faca e ferido seu irmão. O sinistro aconteceu durante os primeiros minutos deste último dia do ano, sábado, 31, na Agrovila, localidade de Açude Gangorra, em Granja. As informações foram colhidas pela redação do blog Camocim Polícia 24h junto à Polícia Militar.
Homicídio a faca
As informações dão conta que por volta de 00h10, o policiamento de Granja recebeu uma denúncia de que no Bar do Adauto, na Agrovila, localidade do Açude Gangorra, zona rural de Granja, um indivíduo havia lesionado duas pessoas a faca. Rapidamente foram acionadas duas equipes policiais ao local e chegando se depararam com duas pessoas esfaqueadas, ensanguentadas e caídas no chão.
Ainda no local, os pm’s souberam que a briga foi gerada por uma rixa antiga. As vítimas eram irmãos e que o autor das lesões era um indivíduo conhecido como “Olicio”, de 18 anos, residente na localidade de Minador.
A vítima fatal foi identificada como Darlan de Sousa Oliveira dos Santos, um agricultor de 20 anos, natural de Granja e residente na Agrovila. Ele foi lesionado com duas perfurações no abdômen, foi socorrido à UPA de Granja e quando se preparava para ser transferido para Sobral, não resistiu e infelizmente veio a óbito.
A segunda vítima, seu irmão, é o agricultor Giovane de Sousa Oliveira dos Santos, 26 anos, residente na localidade de Torrões, zona rural de Granja. Ele sofreu quatro perfurações no braço, foi socorrido e não corre rico de morte.
Prisão e confissão
Equipes policiais iniciaram as diligências noite adentro à procura de Olício, o suspeito. Já por volta das 10h30 da manhã deste sábado, 31, uma equipe de pm’s do Raio de Granja conseguiram localizar e capturar o suspeito na residência de seus pais, trata-se de Olicio da Silva Pereira, 18 anos.
Conforme nos informou os pm’s do Raio, na Delegacia ele teria confessado o crime, no entanto, alegou legítima defesa. Em seu depoimento ele teria afirmado que a briga teria sido iniciada pela vítima e que apenas teria se defendido.
Diante do exposto, ele foi conduzido para a DRPC de Camocim, local onde a delegada ouviu as partes envolvidas decidiu liberar o suspeito, sendo instaurado inquérito por portaria para que a Polícia Civil apure e esclareça os fatos
Camocim Polícia 24h
12 comentários:
Prende não, deixa ele solto, ele preso, ele vai viver mais. Kk
Que país é esse.... mata e ta solto...
Que país é esse... mata e ta solto...
Vergonha essa justiça mau elemento confesso o crime pode mata a vontade que não vai prá cadeia justiça nojenta
Agora é só matar e dizer que foi em legítima defesa
Nessa arrumação de querer apurar os fatos dá muito bem tempo dele fugir para outro estado
Só Deus pra mudar essa violência que só cresce a cada dia ,pq se depender das leis nos estamos ferrado,a granja tá cheio de ladrão tornezelado aprontando é ninguém faz nada ,essas lixos eram pra tá na cadeia é não soltos como se fossem cidadão.
Como que é mesmo, o criminoso foi posto em liberdade, gente onde vamos chegar, só no Brasil mesmo viu q uma pessoa tira a vida de outra e não sofre nenhuma punição da lei, as chego a pensar q o crime compensa, tô pensando seriamente em mim desviar pra vê se mim dou bem na vida kkkk
O cara mata uma pessoa e é liberado. Que país é esse? Isso é revoltante
MEU DEUS COMO PODE UMA XOISA DESSA O CARA MATA UM E TENTA MATAR OUTRO E E LIBERADO, AI A FAMÍLIA VAI VINGAR AI COM CERTEZA VAI PRESO ISSI E O BRASIL
Senhor nos proteja dessas pessoas ruins,nossa granja tá demais !
Vai demorar só 1 mês mais ou menos pra vim a cobrança
Postar um comentário