Os pm's atuavam dando segurança aos atendentes do Samu em atendimento a um paciente em surto psicótico
Um Sargento da PM foi lesionado com uma paulada durante uma ocorrência no distrito de Santa Terezinha, zona rural de Granja. As informações foram colhidas pela redação do blog Camocim Polícia 24h junto à Polícia Militar.
Conforme os informes, por volta das 00h15 de ontem, sexta-feira, 30, pm’s do P.O.G. de Granja foram acionados via Ciops para dar apoio ao Samu na localidade de Santa Terezinha, pois segundo informações, havia uma pessoa com surto psicótico naquela localidade.
Ao chegar no local a equipe do Samu já se encontrava na residência do paciente tentando acalmá-lo, momento em que os pms também entraram na residência para dialogar com o mesmo, porém o paciente exigiu que os policiais se retirassem da residência, fato este atendido pela equipe. Momentos depois, o paciente abriu a porta da sua residência com um pedaço de estaca com pontas de prego em ambas as pontas. Os policiais e a equipe do Samu entraram novamente na residência na tentativa de acalmar e medicar o paciente, momento este que o paciente partiu para pra cima de um dos atendentes do Samu, sendo necessário a intervenção policial no intuito de cessar a agressão. Durante a ação dos policiais, o paciente desferiu uma paulada na cabeça de um dos pm’s, ocasião em que o suspeito foi contido, imobilizado e recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a DRPC de Camocim. Ele foi identificado como Benedito Ferreira da Silva, de 26 anos. O policial foi socorrido para atendimento hospitalar, sendo necessário suturar com quatro pontos a lesão. Na delegacia o suspeito foi apresentado ao delegado de plantão, que diante dos fatos o autuou em flagrante delito com base nos artigos 129 e 147 do CPB (lesão corporal e ameaça), sendo ele recolhido a cadeia de Granja.
Efetuaram a prisão: ST Araújo, Sgt Guilherme e Cb Garcia
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário