1 de outubro de 2022

TIANGUÁ-CE: BANDIDOS INVADEM CASA, MATAM TRÊS E FEREM UMA QUARTA PESSAO QUE FOI SOCORRIDA AO HOSPITAL


Dois homens e uma mulher foram mortos a tiros na madrugada de sexta-feira (30), no bairro Ceasa, em Tianguá. Na mesma ocorrência, uma mulher foi baleada e socorrida ao hospital do município. As vítimas estavam em uma casa quando tiveram o imóvel invadido por homens armados que realizaram vários disparos e depois fugiram. O caso ocorreu por volta das 03h20, na Avenida Luiz Gonzaga de Vasconcelos.


As vítimas foram identificadas como Riquelmo Duarte da Silva, 19 anos, que possuía uma tornozeleira eletrônica e havia sido preso há um mês na Rua do Arame, em Tianguá, em posse de dois revólveres calibre 38, ele também havia sido detido no dia 19/06, como usuário de drogas.
A outra vítima fatal trata-se de uma adolescente de 17 anos identificada como Antonina Maria Clara Felipe Nascimento. A terceira vítima fatal é um homem que ainda não tem identificação.

Uma mulher identificada como Andressa da Silva Lima, 21 anos, foi baleada e socorrida ao hospital do município. Ela possui antecedentes por crimes de roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo.
Após a perícia realizada no local, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sobral. A Polícia Civil abriu inquérito e investiga o crime. Equipes da Polícia Militar deflagraram uma operação policial no inicio da manhã de sexta, 30, no sentido de captura os envolvidos no crime.

Fonte: Ibiapaba 24 horas

2 comentários:

Anônimo disse...

3 CPFS Cancelados com Total Sucesso. O Mal se destruindo por si próprio e ainda poupa os Guerreiros da Polícia.

Anônimo disse...

Cadê a matéria do rapaz que sofreu uma tentativa de homicídio aí em Camocim