30 de setembro de 2022

PORQUE FAZER UM CURSO SUPERIOR TECNOLÓGICO EAD UNICESUMAR?


Se você está pensando em fazer faculdade, já deve ter percebido que existem diversos tipos de graduação, inclusive o curso tecnólogo EAD. Sabia que a graduação tecnológica pode ser uma escolha muito vantajosa, ainda mais se for a distância? 

Ela permite que você obtenha o seu diploma em menos tempo, já que tem foco nas disciplinas práticas. Você se especializa e entra no mercado de trabalho mais rápido, e sendo EAD dá para conciliar facilmente com outras atividades e compromissos. 

 

Outras vantagens do Tecnólogo. 

 

Tempo de duração menor, rápida inserção no mercado de trabalho, Menor custo comparado à graduação tradicional, Flexibilidade de local de estudo e horários, Facilidade para conciliar com a rotina 

Aprimoramento de habilidades Alinhamento com as novas tendências de educação e trabalho. 


 

CURSOS TECNÓLOGOS UNICESUMAR-FORMAÇÃO RÁPIDA. 

 

Design de Produto, Empreendedorismo, Estética e Cosmética, Gerontologia, Gestão Ambiental, Gestão da Qualidade, Negócios Imobiliários, Sistemas para Internet, Segurança Alimentar, Produção Cervejeira, Gastronomia, Gestão de Tecnologia da Informação, Sistemas para Internet, Gestão Hospitalar, Segurança Privada, Segurança Pública, Análise e Des. De Sistemas. 

 

GARANTA A SUA FORMAÇÃO SUPERIOR NA MELHOR UNIVERSIDADE DO BRASIL EM APENAS  2 ANOS. TUTORES UNICESUMAR DE PLANTÃO. 

 

CHAME AQUI OU  88 99730- 1939 


UNICESUMAR POLO CAMOCIM - RUA DA INDEPENDENCIA, 680 – CENTRO, CAMOCIM CE 

Nenhum comentário: