5 de outubro de 2022

EM SOBRAL: TRÊS ALUNOS SÃO FERIDOS A BALA DENTRO DA ESCOLA CARMOSINA FERREIRA GOMES


Três adolescentes de 15 anos foram baleados por um colega de turma dentro de sala de aula na Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Professora Carmosina Ferreira Gomes, em Sobral, na manhã desta quarta-feira (5). A informação foi confirmada por uma fonte da Polícia Militar em entrevista ao Diário do Nordeste.


Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram os primeiros socorros na escola. Os três adolescentes foram socorridos para a Emergência da Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

De acordo com fonte da PM, os disparos foram motivados por supostos episódios de bullying praticados pelas vítimas. O adolescente entrou na escola em posse de uma pistola que seria do pai dele.

Após o ato, o menor de idade saiu da unidade de ensino e seguiu para casa, onde foi apreendido por policiais do Batalhão de Policiamento do Raio (BPRaio).

VÍTIMA EM ESTADO GRAVE

A Santa Casa de Sobral informou que duas vítimas tiveram lesão na cabeça. Um deles está internado em estado grave e o outro encontra-se estável. Já o terceiro adolescente foi atingido na perna e está sendo avaliado pela equipe de traumatologia.

Com informações do Diário do Nordeste
Foto: Mateus Ferreira

5 comentários:

Anônimo disse...

Gente posso ater está errado mais na minha opinião todos os aluno quando fosse adentrar na sala de aula era pra ser revistado as mochilas muitas vezes acontece de o aluno levar uma arma branca fazendo isso era melhor pra evitar tudo isso porque hoje temos que ter cuidado com certas coisas que vem acontecendo no mundo isso e opinião posso está errado mais era bom se as autoridades visse esse lado

Anônimo disse...

Não sou afavor da violência mas que procura encontra tenho certeza que agora eles não vão fazer bullying com ninguém 🤐🤐🤐 espero que sirva de exemplo ....já era pra ter detector de arma nas escolas quantas vezes já ouve matéria assim e nada e feito

Anônimo disse...

Não sei que milagre disseram que era culpa do lula

Anônimo disse...

Era bom mesmo que todos os alunos fossem revistados porque as mães ficam preocupadas em casa com os filhos que estão na escola

Anônimo disse...

ensinem em casa, seus filhos q bullyng é perigoso e ñ se deve fazer cm ninguem , q sirva de exemplo.