6 de outubro de 2022

LAMENTÁVEL!!! POLICIAL PENAL MORRE ATROPELADO POR CAMINHÃO EM FORTALEZA


O motorista do veículo se apresentou espontaneamente em um posto da PRF 


Um policial penal morreu atropelado por um caminhão de carga na alça sudoeste do viaduto entre o Anel Viário e a BR-116, em Fortaleza. O caso foi na manhã de quarta-feira (5).   

Francisco Bruno Alves Oliveira foi surpreendido pelo veículo pesado no momento em que pilotava uma motocicleta Honda XRE 300.   

Ao chegar ao local do sinistro, o Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) não encontrou o motorista, porque ele já havia ido se apresentar voluntariamente em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Itaitinga. 



Em nota, a PM informou que um boletim de ocorrência de acidente de trânsito (BOAT) foi registrado, e o motorista submetido ao teste de etilômetro, que deu negativo. 

O Sindicato dos Policiais Penais do Ceará (Sindppen-CE) lamentou o falecimento de Francisco Bruno, que ingressou na carreira de policial penal em 2018.   


"Bruno deixará saudades nos corações de seus colegas de trabalho. O sindicato se mantém solidário e deseja que a família e os amigos encontrem conforto em seus corações". 


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) também manifestou pesar pela morte do agente de segurança. "A SAP presta suas condolências à família e reitera toda a solidariedade e apoio nesse momento de dor", destacou a Pasta. 


Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.