O motorista do veículo se apresentou espontaneamente em um posto da PRF
Um policial penal morreu atropelado por um caminhão de carga na alça sudoeste do viaduto entre o Anel Viário e a BR-116, em Fortaleza. O caso foi na manhã de quarta-feira (5).
Francisco Bruno Alves Oliveira foi surpreendido pelo veículo pesado no momento em que pilotava uma motocicleta Honda XRE 300.
Ao chegar ao local do sinistro, o Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) não encontrou o motorista, porque ele já havia ido se apresentar voluntariamente em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Itaitinga.
Em nota, a PM informou que um boletim de ocorrência de acidente de trânsito (BOAT) foi registrado, e o motorista submetido ao teste de etilômetro, que deu negativo.
O Sindicato dos Policiais Penais do Ceará (Sindppen-CE) lamentou o falecimento de Francisco Bruno, que ingressou na carreira de policial penal em 2018.
"Bruno deixará saudades nos corações de seus colegas de trabalho. O sindicato se mantém solidário e deseja que a família e os amigos encontrem conforto em seus corações".
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) também manifestou pesar pela morte do agente de segurança. "A SAP presta suas condolências à família e reitera toda a solidariedade e apoio nesse momento de dor", destacou a Pasta.
Fonte: DN
Um comentário:
Postar um comentário