7 de agosto de 2022

CHAVAL-CE: INDIVÍDUO ENTRA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR E TOMBA SEM VIDA


Nos últimos dias a polícia registrou ocorrências policiais complexas no município de Chaval. Na madrugada de quarta-feira, 03, cerca de 10 bandidos invadiram uma residência de um suposto desafeto e em tom de intimidação fizeram vários disparos de arma de fogo dos mais diversos calibres, sendo que nesta ocasião ninguém saiu ferido (AQUI). Já na quinta-feira, 04, um trio criminoso invadiu uma residência e executou a bala um indivíduo identificado como Josielton, de 35 anos (AQUI). De acordo com a polícia, as duas ações criminosas estariam relacionadas por disputas por área de tráfico.



Ocupação policial


Cumprindo as determinações do Tenente Coronel Eduardo, comandante da 2ª CIPM / 3º CRPM (Camocim), o policiamento em Chaval foi reforçado e operações foram deflagradas a fim de desbaratar os bandos responsáveis pelas duas últimas ações criminosas na cidade. Ainda de acordo com as informações, já havia outro plano em andamento para a execução de mais outro indivíduo.   


Morte por intervenção policial


Já por volta das 22h30 de ontem, sábado, 06, ocasião em que policiais militares do P.O.G. patrulhavam pela cidade, chegou uma informação dando conta que indivíduos suspeitos de ter executado Josielton estariam efetuando disparos de armas de fogo na Rua do índio, bairro Porto da Missa. 


Rapidamente as equipes policiais foram ao local, em uma área denunciada como “boca-de-fumo”. Conforme a polícia, os pm’s foram recebidos “a bala” quando entraram na área, que por sinal é de difícil acesso.

A fim de cessar a injusta agressão e em legítima defesa, os policiais reagiram com o intuito de neutralizar a ação criminosa. Na troca de tiros um dos indivíduos suspeitos foi alvejado, enquanto outros saíram da casa atirando contra os pm’s e conseguiram fugir entrando em uma área de mangues e matas de difícil acesso. O indivíduo baleado foi identificado como Raimundo Nonato de Sousa, vulgo "Pochota", 39 anos, natural de Fortaleza e que já possui antecedentes criminais. Os pm’s ainda acionaram uma ambulância,  no entanto, com a chegada da equipe de saúde o indivíduo já estava morto.        


Ainda de acordo com a polícia, com o suspeito foi apreendido um revólver com duas munições intactas e duas disparadas, 19 pedras de crack já embaladas para o comércio e uma  quantia em dinheiro. Uma equipe da Pefoce esteve no local e conduziu o corpo do suspeito ao IML de Sobral. Os pm’s que participaram da ação se apresentaram na DRPC de Camocim e prestaram seus depoimentos.

Vale salientar que as mortes por intervenção policial são consideradas excluídas de ilicitude, conforme o Código Penal, uma vez que ocorrem em legítima defesa do autor ou de terceiros.


Camocim Polícia 24h

16 comentários:

Anônimo disse...

Vocês tem é que matar esses pirangueiro aí de chaval se acham de mais

Anônimo disse...

Aí em chaval tem um Tau de Danielzinho qui que se o bichão dó CV

Anônimo disse...

Pilantragem Que Tomar as bocas do Bené , Mas vão receber é Bala, Vem Para Bitupita pra ver bando de pilantras

Anônimo disse...

Isso é verdade

Anônimo disse...

Uma bala na tua testa

Anônimo disse...

Tem cabaré essa noite kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vdd

Anônimo disse...

Dps q Mataro oh homem bagulho doido aí vai rola se prepara vcs aí q quer tomar a bocada do homem

Anônimo disse...

PCC ta chegando com força

Anônimo disse...

Vai morrer mas gente CV e PCC estão brigando

Anônimo disse...

O Bené já era pagou o que ele tinha de pagar.

Anônimo disse...

Só comentário produtivo

Anônimo disse...

Verdade

Anônimo disse...

Bene virou fumaça

Anônimo disse...

O coisa boa

Anônimo disse...

Impressão minha ou a maioria dos comentários é da vagabundagem dadora de caneco ?