5 de agosto de 2022

CHAVAL-CE: BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA E EXECUTAM DESAFETO CRIVADO DE BALAS


Durante a noite de ontem, quinta-feira, 04, por volta das 20h, a polícia registrou um homicídio a bala no município de Chaval. A vítima foi identificada como Josielton Almeida Sobrinho, 35 anos, natural de Fortaleza e que residia na Rua Vila Nova, Bairro Escondido, município de Chaval.
O blog Camocim Polícia 24h apurou as informações diretamente com os PMs ter participaram da ocorrência. Segundo as informações era por volta das 20h quando três indivíduos armados com arma de fogo invadiram a residência do homem e o executaram a bala, efetuando vários disparos.


Ainda segundo as informações, um dos executores já é bastante conhecido da polícia, inclusive é ex-detento e saiu a pouco tempo do sistema penitenciário cearense. A polícia informou que embora a vítima não tenha antecedentes criminais, já havia denúncias que o mesmo teria envolvimento com alguns delitos. No local onde o homem foi executado, os militares apreenderam uma pequena quantidade de cocaína, droga essa que teria sido levada por peritos da Pefoce. 

Após o homicídio, policiais militares de Chaval, Barroquinha e Camocim iniciaram as diligências à procura do trio criminoso, no entanto, sem êxito até o presente momento. A polícia também pede para quem tiver informações que leve ao paradeiro dos criminosos, ligar para o 190 sua informação e identidade permanecerá em sigilo.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Colombianos impusiveis

Anônimo disse...

+ 1 vagabundo a -.