7 de agosto de 2022

CAMOCIM-CE: CICLISTA MORRE ATROPELADO POR ÔNIBUS SACOLEIRO NA CE-O85, NAS PROXIMIDADES DO FRANSQUIN FERREIRA


Lamentavelmente a polícia registrou um acidente de trânsito em que um ciclista morreu atropelado por um ônibus de sacoleiro na CE-85, nas proximidades do “Fransquim Ferreira”, aqui em Camocim.

De acordo com as informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta de 01h da manhã deste domingo, 07, quando um ônibus de sacoleiro atropelou um ciclista que morreu ali mesmo no local. O homem foi identificado como Francisco Ferreira de Sousa, 66 anos, mais conhecido como Chico do Mel e que residia na localidade de Flamenga dos Reginos.



A polícia foi acionada e foi informada que o ônibus atropelador não teria parado para socorrer a vítima e teria seguido viagem. Momentos depois uma equipe de pm’s do P.O.G. conseguiu interceptar o ônibus na entrada da cidade de Barroquinha, o qual era conduzido por um homem identificado como Agnaldo Silva, residente em Teresina, no Piauí. Conforme a polícia, o condutor teria informado que o Ônibus havia saído de Fortaleza e tinha como destino o município de Porto Rico, no Maranhão. Teria informado que trafegava em velocidade normal pelo local acima citado quando um “vulto” saiu do acostamento e atingiu a parte central do para-brisa do ônibus. Ele teria apenas diminuído a velocidade e achou que se tratava de um animal, pois olhou para o retrovisor e não viu nada e só tomou conhecimento de que se tratava de uma pessoa quando foi abordado pelo policiamento. O condutor foi submetido a exame de bafômetro, que deu negativo para álcool. Ele prestou seu depoimento na DRPC de Camocim sobre o ocorrido e posteriormente liberado. O delegado instaurou inquérito por portaria para  apurar o caso. Uma equipe da Pefoce esteve no local do sinistro e conduziu o corpo ao IML de Sobral.


Isolaram a área: Sgt Marcelo, Sds L Dias e Ruan

Detiveram o condutor: Sgt  Genilson, Sgt Osmaylson e Sd S Lima


Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

esse era um cidadão de bem, lutava de sol a sol pelo pão de cada dia, q tem de misericórdia de sua alma.