Um homem foi preso por pm’s do P.O.G. de Barroquinha sob a acusação de tentativa de homicídio a golpes de enxada em um residência localizada na Rua Três Marias, no Centro de Barroquinha.
O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 02h da manhã de domingo, 26, quando os pm’s receberam informações de funcionários do hospital local que uma mulher havia dado entrada com várias lesões nos braços e cabeça e seu estado parecia ser grave.
Rapidamente os militares foram ao local e entraram em contato com o companheiro da vítima identificado como Francisco Wellington, vulgo Pirré, o qual teria informado que participava de uma bebedeira junto com sua companheira (vítima) identificada como Antonia Glessia dos Santos, 29 anos, mais conhecida como Pirréia, com Edson de Sousa Tavares, 44 anos, vulgo Edilson, e outras pessoas.
Segundo os fatos apurados pela polícia, em dado momento, Edilson teria se insinuado para a Pirréia, momento em que o casal (Pirré e Pirréia) teria se enfurecido e lesionado Edilson em algumas partes do corpo. Edilson teria ido ao hospital onde recebeu atendimento médico e retornou para a casa do casal. Teve início a uma nova briga onde Edilson teria se armado com uma enxada e lesionado a mulher com golpes na altura da cabeça e braços. Segundo nos informou a Polícia Militar, a mulher teria sofrido fraturas no braço e estava com suspeita de traumatismo craniano. Ela foi socorrida para o hospital local e em seguida para o HDMA em Camocim, local onde ficou em observação. Momentos depois uma equipe conseguiu capturar o acusado em sua residência, localizada quase em frente a casa da vítima. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob acusação de tentativa de homicídio, sendo transferido para uma cadeia na região.
Atualizando: A Sra. Francisca, irmã do Edilson, entrou em contato com o blog e informou que seu irmão, na realidade, foi brutamente lesionado, tomou a enxada das supostas vítimas, e para se defender também acabou lesionando a mulher. Para a família do suspeito o mesmo agiu em legítima defesa. Atualmente Edilson se encontra preso na penitenciária de Itaitinga.
Efetuaram a prisão: Sgt Rocha, Sds Raone e Vasconcelos
Camocim Polícia 24h
4 comentários:
Ela achou bom lesionar ele,e não gostou de ser lesionada...🤔🤔
Meu Deus,o cara tentou estuprar a mulher, ainda tem gente defendendo ele, é isso?
Todos da mesma Laia 🤣🤣
Todos farinha do mesmo saco cachaça e droga no rabo
Postar um comentário