Policiais militares do P.O,G. de Camocim prenderam um indivíduo sob acusação de conduzir moto sob estado de embriaguez. A prisão aconteceu por volta de 01h da manhã de domingo, 26, na Rua Travessa Maringá, bairro Apossados.
De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, os militares teriam ido averiguar uma denúncia em que um homem estaria agredindo sua esposa no endereço acima citado.
No local a suposta vítima teria negado que seu companheiro teria lhe agredido. Momentos depois o suposto acusado das agressões identificado como Gessivaldo Aragão dos Santos, 26 anos, foi flagrado conduzindo uma moto Web preta, sem placa. Ele foi abordado e logo os pms perceberam que ele apresentava sintomas de embriaguez.
Nesse momento o motociclista foi conduzido ao posto da PRE de Granja, local onde foi submetido ao exame do bafômetro que deu positivo para embriaguez (0,80 miligramas de álcool por litro de ar alveolar). Após o teste o acusado foi conduzido para a DRPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob suspeita de conduzir moto sob estado de embriaguez, artigo 306 do CTB,
Efetuaram a prisão: ST Gomes, Cb Edgar e Sd Adriano
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário