25 de maio de 2022

POLICIAIS MILITARES DO RAIO DEFLAGRAM OPERAÇÃO, ELUCIDAM HOMICÍDIO DE "NANDO" E APREENDEM MENOR ACUSADO


Uma operação deflagrada durante a noite desta quarta-feira, 24, pela Polícia Militar, através dos pm’s do Raio de Camocim, culminou com a apreensão de um dos envolvidos no homicídio bárbaro que ceifou a vida do Fernando do Nascimento Pereira, 24 anos, mais conhecido como Nandinho. 

O Camocim Polícia 24h colheu informações junto aos pm’s que participaram da operação que desde a hora que a Polícia Militar tomou conhecimento do homicídio, teve início as diligências em busca de informações que pudessem levar a prisão dos autores deste crime bárbaro.



Ainda de acordo com os informes, através de uma câmera de segurança os pm’s conseguiram ver uma discussão ocorrida durante a noite de ontem, terça-feira 24, entre a vítima e um indivíduo que trafegava em uma bicicleta. Durante o decorrer do dia, os militares tentaram através de informações identificar a pessoa que havia discutido com a vítima. Somente a noite, por volta das 20h, os raianos conseguiram a identificação do indivíduo e chegaram até ele. O indivíduo é um menor de apenas 15 anos de iniciais J.C.A.S. Após ser indagado sobre o homicídio, ele teria de inicio negado, no entanto, devido as evidências ele resolveu abrir o jogo, confessou a autoria do crime e ainda delatou o nome dos outros dois indivíduos que participaram do sinistro, um seria seu irmão Tales da Silva, 22 anos, e seu amigo Rafael Feitosa, 20 anos.


Foragidos 


Após tomarem ciência da identificação dos outros dois acusados (Tales e Rafael), os pm’s do Raio com apoio do P.O.G. cercaram a casa dos dois, no entanto, não conseguiram encontrá-los. Os pm’s foram informados que ainda durante a manhã eles dois foram vistos com uma mochila dizendo que iam viajar. 


Cheiro do queijo 


O Camocim Polícia 24h ainda apurou que durante a noite de ontem, os três indivíduos acusados teriam convidado a vítima para usar drogas no dito local do crime. Para a polícia eles já haviam premeditado. Lá, durante o uso do entorpecente, o trio criminoso teria atacado a vítima e desferido várias pedradas em sua cabeça e facadas em suas costas, e quando viram que ele estava morto todos fugiram do local.  


Motivação 


O menor teria dito para os militares que Nando já tinha histórico de ser agressivo, valente, e que já havia espancado muitos usuários de drogas, sendo que o último havia sido um homem conhecido pela alcunha de Coroa. A polícia averigua outras motivações além dessa. 

Diante dos fatos, o menor foi conduzido para a DRPC de Camocim onde foi feito um Ato Infracional sob acusação de crime de homicídio qualificado e posteriormente será transferido para uma Centro de ressocialização para menores em Sobral. 


Camocim Polícia 24h 

17 comentários:

Anônimo disse...

GLORIOSA POLÍCIA MILITAR, A SOCIEDADE DEPENDE MUITO EDSSA NOBRE INSTITUIÇÃO. PARABÉNS, VCS SÃO DEMAIS, ORGULHO DE VCS

Anônimo disse...

OS OUTROS DOIS SERÃO PRESOS, SÓ QUESTÃO DE TEMPO

Anônimo disse...

Impressionante como esse blog nos atualiza dia e noite. muito competente o adm desse site

Raimundinho disse...

Não é atoa que até a mídia da capital reposta o conteúdo do Camocim polícia, muito confiável, trabalho sério.

Anônimo disse...

Tem que mostra a cara desse miseráve, trem pega é pouca ideia

Anônimo disse...

por isso que vi a movimentação policial naquele bairro agora a noite

Anônimo disse...

NANDINHO, VAI DEIXAR SAUDADES

Anônimo disse...

Bem feito esse monstro merece é morrer parabéns para oa policiais que conseguiram prender esse vagabundo tomara que consigam prender os outros dois porque oque eles fieram com o fernando foi muito cruel ele não mereceia passar por akilo parabens policia pelo seu otimo trabalho

Anônimo disse...

Valeu. Flávio vc é sempre o um parceiro. Atual nas matérias. De toda as corporação. Militar. Tanto no Ceará ou fora. Já diz o nome. A polícia é 24 horas. 👍👍

Anônimo disse...

Parabéns a todos os policiais envolvidos nessa operação

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Por favor comandante, traga o curso de formação da PM para Camocim pois nós pais já gastamos o q nao tínhamos eu imploro. Somos pobres.

Anônimo disse...

Bonito e ver o circo pegar fogo e os vermes morrendo...

Anônimo disse...

Esse cara q morreu já tinha quase matado também de pauladas ele era bastante erado inclusive quando bebia

Anônimo disse...

Vai fumar agora no colo do capeta

Anônimo disse...

Pq q o caso do weliton ninguém soube até hj quem foi os mandantes.

Anônimo disse...

essis covardi vao paga poriso mais cedo ou mas tardi vao more tanben o fernando erra um humildi senpre fasia ada galera vai deixa muitas saldadis senpre mi trato muito bem nao erra uma pessoa di corasao ruim issi um cara di bom coracao so nao deixava nigem caga em cima deli sen foi sujeito homen o soutro era qui venha testa a fe do cara eu numca vi eli como agresivo erra um carra alegri sempre respeitava os irmao isso que fiserao com eli foi muita covardia nao erra pra te feito isso com eli ocara erra trabalhado tava trabalhando na construsao civil en clusivi eli irria trabalha no outro dia coisa qui poucus tem coragem qui deus ti reseba di brasos abertus mel eterno amigo mesmo tano bebo senpri mi respeito qui deus comforti assua familha qui sofri ate hoji mais emtregem nas maos di deus que consertesa elis vao paga porque deus vio tudo i vai fase justica porele i pela familha disso elis nao tem como sis conde nem como fuji vao paga bando di covardis a justica di deus tarda mas nao falha jamais oqui e delis ta guardado meu mano tem sertesa que o senho jesus cuidara di voce e senpre vivera eternamenti nos corasois dos qui gostavao di vose fiqui en pais 😂😂😂😂😂😂😂