O Camocim Polícia 24h colheu informações junto aos pm’s que participaram da operação que desde a hora que a Polícia Militar tomou conhecimento do homicídio, teve início as diligências em busca de informações que pudessem levar a prisão dos autores deste crime bárbaro.
Ainda de acordo com os informes, através de uma câmera de segurança os pm’s conseguiram ver uma discussão ocorrida durante a noite de ontem, terça-feira 24, entre a vítima e um indivíduo que trafegava em uma bicicleta. Durante o decorrer do dia, os militares tentaram através de informações identificar a pessoa que havia discutido com a vítima. Somente a noite, por volta das 20h, os raianos conseguiram a identificação do indivíduo e chegaram até ele. O indivíduo é um menor de apenas 15 anos de iniciais J.C.A.S. Após ser indagado sobre o homicídio, ele teria de inicio negado, no entanto, devido as evidências ele resolveu abrir o jogo, confessou a autoria do crime e ainda delatou o nome dos outros dois indivíduos que participaram do sinistro, um seria seu irmão Tales da Silva, 22 anos, e seu amigo Rafael Feitosa, 20 anos.
Foragidos
Após tomarem ciência da identificação dos outros dois acusados (Tales e Rafael), os pm’s do Raio com apoio do P.O.G. cercaram a casa dos dois, no entanto, não conseguiram encontrá-los. Os pm’s foram informados que ainda durante a manhã eles dois foram vistos com uma mochila dizendo que iam viajar.
Cheiro do queijo
O Camocim Polícia 24h ainda apurou que durante a noite de ontem, os três indivíduos acusados teriam convidado a vítima para usar drogas no dito local do crime. Para a polícia eles já haviam premeditado. Lá, durante o uso do entorpecente, o trio criminoso teria atacado a vítima e desferido várias pedradas em sua cabeça e facadas em suas costas, e quando viram que ele estava morto todos fugiram do local.
Motivação
O menor teria dito para os militares que Nando já tinha histórico de ser agressivo, valente, e que já havia espancado muitos usuários de drogas, sendo que o último havia sido um homem conhecido pela alcunha de Coroa. A polícia averigua outras motivações além dessa.
Diante dos fatos, o menor foi conduzido para a DRPC de Camocim onde foi feito um Ato Infracional sob acusação de crime de homicídio qualificado e posteriormente será transferido para uma Centro de ressocialização para menores em Sobral.
Camocim Polícia 24h
16 comentários:
GLORIOSA POLÍCIA MILITAR, A SOCIEDADE DEPENDE MUITO EDSSA NOBRE INSTITUIÇÃO. PARABÉNS, VCS SÃO DEMAIS, ORGULHO DE VCS
OS OUTROS DOIS SERÃO PRESOS, SÓ QUESTÃO DE TEMPO
Impressionante como esse blog nos atualiza dia e noite. muito competente o adm desse site
Não é atoa que até a mídia da capital reposta o conteúdo do Camocim polícia, muito confiável, trabalho sério.
Tem que mostra a cara desse miseráve, trem pega é pouca ideia
por isso que vi a movimentação policial naquele bairro agora a noite
NANDINHO, VAI DEIXAR SAUDADES
Bem feito esse monstro merece é morrer parabéns para oa policiais que conseguiram prender esse vagabundo tomara que consigam prender os outros dois porque oque eles fieram com o fernando foi muito cruel ele não mereceia passar por akilo parabens policia pelo seu otimo trabalho
Valeu. Flávio vc é sempre o um parceiro. Atual nas matérias. De toda as corporação. Militar. Tanto no Ceará ou fora. Já diz o nome. A polícia é 24 horas. 👍👍
Parabéns a todos os policiais envolvidos nessa operação
Por favor comandante, traga o curso de formação da PM para Camocim pois nós pais já gastamos o q nao tínhamos eu imploro. Somos pobres.
Bonito e ver o circo pegar fogo e os vermes morrendo...
Esse cara q morreu já tinha quase matado também de pauladas ele era bastante erado inclusive quando bebia
Vai fumar agora no colo do capeta
Pq q o caso do weliton ninguém soube até hj quem foi os mandantes.
Postar um comentário