1 de maio de 2022

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM MAIS UM SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SÃO FRANCISCO


Durante a tarde de ontem, sábado 30, pms do Raio de Camocim prenderam um indivíduo sob acusação de tráfico de drogas no bairro São Francisco. 

Conforme apurou o blog Camocim polícia 24h, era por volta das 14h30, ocasião em que os raianos patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia anônima dando conta de um intenso tráfico de drogas que estava acontecendo naquele momento em uma residência localizada na Rua Perimetral, bairro São Francisco.


Sem perca de tempo os militares foram até a dita residência e chegando localizaram o suspeito, o qual teria negado a acusação e até permitiu a entrada dos militares na casa. Foi realizada uma busca pelos cômodos da residência e momento depois foram encontradas várias pedras de crack já embaladas para a venda e ainda uma trouxa de maconha. Diante dos fatos o suspeito identificado como Bruno Santos da, 23 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Camocim, local onde o delegado plantonista o autuou em flagrante sob acusação de tráfico de drogas, sendo ele recolhido para uma cadeia na região. 


Camocim Polícia 24h 


10 comentários:

Anônimo disse...

Liberdade vai cantar irmãozão

Anônimo disse...

Anônimo disse...

ele aí tava sim achando um thau na boa esperaça

Anônimo disse...

tava confiante mandou até os policiais entra 🤔

Anônimo disse...

Parabéns querreiros.

Anônimo disse...

tava na mirra deu sorti viu

Anônimo disse...

Liberdade vai canta meu irmão esse aí que desse que ele deu sorte n esquece que ele tem família essa sua inveja n vai a bala e nos bota ele sempre nas mão Deus que nuca ele nuca nos abandonou e nuca vai nos abandonar e outra ele vai sair de lá ele vai munda de vida e nossa arma contra sua injeva é Deus

Anônimo disse...

Só te falo uma coisa ele tem família que hora por rele sempre eles entra nas mãos de Deus ele tá seguro

Anônimo disse...

KKKKKK QUEM E QUE TEM INVEJA DE QUEM VENDE DROGAS HEIN ZE DROGUINHA SEU PARASITA ORDINÁRIO

Anônimo disse...

Bota as cara e diz isso na nossa frente aí digo se tu é homi ou mulher,tu é um cu de medo rola bosta,que até anônimo tu bota kkkl