1 de maio de 2022

EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR SAGROU-SE VICE CAMPEÃ DA TAÇA DO TRABALHADOR 2022


Em alusão ao Dia do Trabalhador, foi realizado nos dias 28, 29 e 30 de abril a taça Dia do Trabalhador 2002 de futsal, campeonato realizado pela Secretaria de Esporte de Camocim. Um total de oito entidades participaram da competição: Polícia Militar, Marinha do Brasil, TG 10-001, Prefeitura de Camocim, Comerciários, Correios, Democratas e Secretaria de Saúde de Camocim.  

A Gloriosa Polícia Militar sagrou-se vice-campeão da competição, disputando a grande final com a equipe dos Comerciários que venceu pelo placar de 2 x 1. Nos jogos anteriores a equipe da Polícia Militar havia vencido o time do TG 10-001 pelo placar de 4 x 1, e vencido o time da Marinha do Brasil por 11 x 0.  

Com a certeza de ter feito uma boa participação nesta valorosa competição em alusão a uma data tão importante (Dia do Trabalho), a equipe da Polícia Militar agradece todos os seus atletas: Capitão L. Junior, 2º Sgt Guilherme, 3º Sgt Eder, Cabo Marlon e Sds Thiago, Lunas, Leonardo, Leandro, Paulo, Gleison, Júlio, Amaral e Ciro 


Nenhum comentário: