17 de maio de 2022

PM'S DO P.O.G. DE GRANJA AGEM RÁPIDO E PRENDEM JOVEM ACUSADO DE ASSALTO EM LOJA DE PLANTAS


Um jovem de 18 anos já bastante conhecido pela polícia foi preso por pm’s do P.O.G. durante a tarde de ontem, segunda-feira 16, sob a acusação de assalto em um estabelecimento comercial na cidade de Granja.

Os informes colhidos pelo Camocim Polícia 24h dão conta que era por volta das 14h30 quando os pm’s receberam a informação de que um estabelecimento comercial de plantas ornamentais localizado na Rua 02 de Novembro havia sido assaltado.


No local foi confirmado o roubo, onde a atendente informou ao policiamento que o acusado chegou à loja com a mão por debaixo da camisa, em sugesta como se estivesse armado, e anunciou o roubo, subtraindo a quantia de R$ 100,00. A vítima informou ao policiamento que reconheceu o acusado através de uma matéria postada anteriormente no blog Camocim Polícia 24h onde o mesmo figurava como acusado de um assalto a uma farmácia na cidade de Camocim e que era conhecido pela alcunha de “Vítor”. 


Diante das informações os pm’s foram até a residência do suspeito onde o encontraram. Ele foi identificado como Francisco Vitor Alves Pereira, 19 anos. A vítima logo o reconheceu e então o caso foi levado para a DPC de Granja; O suspeito negou as acusações, bem como não foi encontrado com ele o dinheiro roubado. Diante dos fatos o delegado plantonista o autuou em flagrante sob acusação de crime de assalto, artigo 157 do CPB. 


Momentos depois, após tomar conhecimento da prisão do acusado, se apresentou na DPC de Granja, um comerciante que também afirmou que foi vítima de roubo ocorrido no dia 13 de maio em sua loja localizada na Rua Vereador Inácio Barcelos e que teria sido praticado pelo mesmo indivíduo que na ocasião teria roubado a quantia de R$350,00. Quanto a esse caso, o delegado plantonista instaurou inquérito por portaria para melhor apurar os fatos.


Efetuaram a prisão: ST Cícero, Sgt Guilherme e Cb Ari

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: