18 de maio de 2022

GRANJA-CE: DUPLA ARMADA ABORDA CONDUTOR DE D-20 DE TRANSPORTE DE PASSAGEIRO E ROUBA 48 MIL REAIS

 Uma quantia de 48 mil reais e vários celulares foram tomados de assalto

A polícia registrou durante a tarde de ontem, terça-feira, 17, um assalto ocorrido na zona rural de Granja onde levaram 48 mil reais e vários aparelhos celulares.

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 13h30, quando a Polícia Militar tomou conhecimento que na Passagem molhada do Zé Maroca, distrito de Sambaíba, em Granja, um homem identificado como Francisco Vanderley, 37 anos, havia sido vítima de assalto. 


Rapidamente equipes policiais do P.O.G. e do Raio foram ao local e localizaram a vítima a qual informou que possui uma D-20 vermelha e faz transporte de passageiros de Timonha para Granja e vice-versa, e ao passar  na primeira passagem molhada, localidade de Taboca, na passagem molhada do Zé Maroca, distrito de Sambaíba, dois elementos  atravessaram uma carnaúba  no meio da estrada, um deles  tinha estatura de 1,70m,  magro, moreno claro, estava armado com uma machadinha, e o outro gordo, baixo, branco, estava armado com um revólver, o renderam, levando a quantia de 48 mil reais que pertencia a um comerciante identificado como Afonso, que entregaria a um portador em Granja, por conta de uma negociação de um terreno. Os ladrões levaram ainda vários aparelhos celulares dos passageiros da D-20. Após o assalto, a dupla fugiu a pé, provavelmente havia algum transporte para fuga aguardando os dois assaltantes.

Todo o policiamento da área realiza diligências à procura dos assaltantes.


Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

PARADA DADA,ROUBO CONSUMADO....SERIA MAIS FÁCIL FAZER A TRANSAÇÃO VIA BANCO...AGORA FICOU SEM DINHEIRO E OS MALAS IRÃO GASTAR NO GRANCHITÃO OU NO DIA 26 JUNHO,NO ANIVERSARIO DO MUNICIPIO...

Anônimo disse...

Muito suspeito em motor!

Anônimo disse...

COM CERTEZA FITA DADA,E SO APERTAR QUEM SABIA DO DINHEIRO QUE DESCOBRI QUEM E OS GATUNOS ,RAIANO NELES QUE DESCOBRI QUE E RAPIDINHO

Anônimo disse...

Quem e que sabia meu amigo que vc estava com essa quantia, isso e fita dada

Anônimo disse...

Fita dada chamado .será?