14 de maio de 2022

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA IMPRUDENTE AVANÇA PREFERENCIAL E COLIDE COM VIATURA DA PM


Durante a tarde de sexta-feira, 13, um motociclista de forma imprudente avançou a preferencial, colidiu na lateral de uma viatura da PM e por pouco não se lesionou gravemente. 

As imagens do vídeo mostram quando Gabriel Sousa, 28 anos, trafegava em uma moto   Honda NXR 150 Bros MIX ES de cor vermelha, placa NQT 9731, ano 2009/2010, de Sobral-Ce, avança a preferencial do cruzamento das ruas Riachuelo com General Tibúrcio, no Centro de Camocim, e colide na lateral de uma viatura da Polícia Militar.


Além de ter avançado a preferencial, os policiais informaram que o motociclista não era habilitado e usava o capacete à altura da testa. Para o local foi acionada uma equipe do Samu e conduziram a motociclista para o HDMA, pois o mesmo se queixava de dores nas costas, sendo atendido e posteriormente liberado sem maiores gravidades. Uma equipe do Demutran e da Pefoce também compareceram ao local.   

O causador do acidente foi levado para a DRPC onde contra ele foram realizados os procedimentos cabíveis. 


Sgt Marcelo, Sds L Dias e Ruan 

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

É A PRESSA DEESSES APRESSADOS E AI ACONTECE OS ACIDENTES,DEVERIA SER ESCRITO BEM MAIOR O NOME PARE,OU ESSES MOTORISTA OU MOTOQUEIROS DEVERIAM IREM PARA A RECICLAGEM NO DETRAN,PARA APRENDEREM DE NOVO,AS NORMAS DE TRANSITOS....OU DEVERIA PUXAREM CARROÇAS

Anônimo disse...

Presta Atenção