13 de maio de 2022

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. CONDUZEM MOTOTAXISTA PARA A DPC SUSPEITO DE ATOS LIBIDINOSOS CONTRA ADOLESCENTE DE 13 ANOS


Durante o final da tarde de ontem, quinta-feira, 12, pm’s do P.O.G. de Camocim conduziram um mototaxista para a DRPC de Camocim sob a suspeita de crime de atos libidinosos contra uma adolescente de apenas 13 anos.

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta de 17h35 quando os pm’s foram designados para apurar uma denúncia de uma possível importunação sexual que estaria acontecendo na Rua 24 de Maio, bairro Praia. 


No endereço citado os militares localizaram uma mulher que informou ao policiamento que um mototaxista bastante conhecido na cidade teria dito coisas horríveis de cunho sexual para sua filha de apenas 13 anos de idade, A Mulher deu as características do mototaxista e então os militares iniciaram as diligências a sua procura. Momentos depois o suspeito foi localizado na altura da Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança.  Diante dos fatos, as partes foram conduzidos para DRPC, local onde o suspeito declarou que “nem havia tocado” na garota. Mediante as circunstâncias o delegado decidiu apenas ouvir as partes e então abriu inquérito por portaria para apurar melhor o suposto crime previsto no artigo 215 A (atos libidinosos). Após os procedimentos, o homem foi liberado.


Efetuaram a condução: Sgt Roberto, Sds Monteiro e Lima

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse aí é o famoso se faz de doido...

Anônimo disse...

Deixou a menina super constrangida. Falando besteira e pegou nela sim

Anônimo disse...

Interessante viu, porque não colocaram o nome desse alma sebosa, pra ninguém mais pegar corrida com, ou o processo tá em segredo de justiça?

Anônimo disse...

Ela so deu parte dele porq ele nao tinha uma pulseira na perna se ele teverçe era o hmm mais lindo do mundo.

Anônimo disse...