Após o crime Bárbaro que vitimou o jovem Welington Filho, de 24 anos, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil iniciaram as diligências procurando colher e obter maiores informações que possam levar a prisão dos autores do homicídio.
De acordo quase informações obtidas pelo Camocim Polícia 24h, a vítima que também conhecido como “Promotor”, é natural de Bela Cruz e tinha vindo para Camocim objetivando estudar e se qualificar no IFCE. O jovem trabalhou nas Lojas Americanas e atualmente estava trabalhando como representante de vendas em uma empresa de produtos alimentícios. Ele residia na Rua Paissandu, próximo à Praça da Rodoviária, nas proximidades do antigo prédio do SINE-IDT.
Pelo apurado pela polícia até o momento, sabe-se que a vítima lutou, reagiu e fez tudo para não morrer, no entanto, foi morto barbaramente com golpe de faca na altura do abdômen, braços, costas e uma lesão profunda na altura da garganta. Um fato que a polícia apura é que a moto da vítima, uma Honda CG 160 de cor branca está desaparecida, o que leva a crer que os autores do crime tenham levado seu veículo.
Suspeitos detidos
Já por volta das 07h da manhã desta quinta-feira, 12, a central de comunicação da PM de Camocim recebeu uma ligação anônima de uma pessoa bastante nervosa, informando que sabia quem teria matado o Promotor. Com a voz trêmula, o informante revelou o que seriam dois os autores, ambos residentes no Residencial Bonito 3, localizado no bairro Jardim das Oliveiras, aqui em Camocim. De imediato uma equipe do P.O.G. foi ao local e no endereço citado localizou os dois indivíduos denunciados na ligação anônima. Indagados sob o ocorrido, ambos negaram teriam dito que dormiram cedo ontem à noite e que nenhum momento havia ido para Praia das Barreiras. Segundo a polícia os dois indivíduos apresentavam pequenos arranhões pelo corpo.
Uma equipe da Polícia Civil de Camocim realizou diligências na residência dos suspeitos à procura de vestígios ou provas que possam concretizar a suspeita. Os dois indivíduos foram conduzidos para a DRPC de Camocim onde prestaram seus depoimentos acerca do ocorrido.
Homicídios em 2022
Com este caso, Camocim chega ao sétimo homicídio ocorrido neste ano. As primeiras seis vítima foram mortas a bala, já esse último foi morto a golpes de faca.
A polícia pede que quem tiver alguma informação que ajude a elucidar este crime bárbaro, ligar para a Polícia Militar através do 190 ou do (88) 3621-6476 ou para a Polícia Civil através do número (88) 3621-6475. Sigilo e Anonimato garantido
Sgt Roberto, Sds Monteiro e Lima
Camocim Polícia 24h
22 comentários:
E as câmeras que tem pela a redondezas da avenida 😞
deveriam colocar uma camera no mirante igual as que tem dentro da cidade de camocim.
ou as câmeras da rodovia não funciona
pq da pra ver nas câmeras eles passando.
Isso não foi um assalto . Pode estudar o caso isso foi gente próximo a ele . Concerteza ou a vítima já estáva com o assacino no local ou foi se encontra com ó assacino onde ele morreu próximo a praia eu deduzo que ele estava na praça e desceu mas alguém quando chegou em baixo foi suprendido . Isso explica o motivo de ter levado a moto do rapaz .como iam saber que o rapaz estava de moto alguém próximo fez isso
Vrdd
Pronto. Caso resolvido! O rapaz aí é bom! O FBI tá te perdendo irmão!
Covardes malditos nojo nojo de covardia na justiça de Deus vocês vão pagar dela ninguém escapa
Pra talarico , só dá nisso
Ai dentro bando de viado
Respeite a dor da família,as pessoas não tem mais Deus no coração,tira a vida das pessoas como tivesse esse direito só Deus tem de dizer o que e certo ou errado.
bando de miseráveis, vcs eu entrego a justiça Divina já q a dos homens é falha, esse rapaz tinha uma familia e vcs destruíram. destruiram uma vida, um sonho mais Deus sabe e vê tudo e dele ñ tem quem escape.
Se for isso será que a culpa é só dele com certeza ela deu cabimento vai continuar sendo corno kkkk
Com certeza só quem passa sabe a dó eu sei muito bem pedir uma pessoa pra covardia do mundo mais todos os dias eu espero pela justiça do senhor
Covardes
Vai continuar mais o talarico nunca mais vai fazer ninguém de corno
Conserteza foi um encontro
Se for esse o caso, o corno continua corno, a mulher só vai arrumar outro pra meter gaia nele novamente!
Com certeza vai ser um maldito criminoso corno quem te deve respeito é ela quem não vale nada e ela corno covarde tem outros machos pra ela marginal
esses investigadores, precisam provar ao povo que estão preparados pro serviço, tantos crimes que acontecem e a polícia não consegue desvendar quem são os culpados!
Alem de corno ainda é covarde... vai continuar sendo corno, safad*. Mas aqui se faz e aqui se paga. Pirangagem a vida cobra.
Além de ser corno é burro da zero pra ele kkk
Com certeza cobra mesmo
Postar um comentário