12 de maio de 2022

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR DETÉM SUSPEITOS DE SER OS AUTORES DO HOMICÍDIO BÁRBARO NA PRAIA DAS BARREIRAS


Após o crime Bárbaro que vitimou o jovem Welington Filho, de 24 anos, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil iniciaram as diligências procurando colher e obter maiores informações que possam levar a prisão dos autores do homicídio. 

De acordo quase informações obtidas pelo Camocim Polícia 24h, a vítima que também conhecido como “Promotor”, é natural de Bela Cruz e tinha vindo para Camocim objetivando estudar e se qualificar no IFCE. O jovem trabalhou nas Lojas Americanas e atualmente estava trabalhando como representante de vendas em uma empresa de produtos alimentícios. Ele residia na Rua Paissandu, próximo à Praça da Rodoviária, nas proximidades do antigo prédio do SINE-IDT.  


Pelo apurado pela polícia até o momento, sabe-se que a vítima lutou, reagiu e fez tudo para não morrer, no entanto, foi morto barbaramente com golpe de faca na altura do abdômen, braços, costas e uma lesão profunda na altura da garganta. Um fato que a polícia apura é que a moto da vítima, uma Honda CG 160 de cor branca está desaparecida, o que leva a crer que os autores do crime tenham levado seu veículo. 

 

Suspeitos detidos 

 

Já por volta das 07h da manhã desta quinta-feira, 12, a central de comunicação da PM de Camocim recebeu uma ligação anônima de uma pessoa bastante nervosa, informando que sabia quem teria matado o Promotor. Com a voz trêmula, o informante revelou o que seriam dois os autores, ambos residentes no Residencial Bonito 3, localizado no bairro Jardim das Oliveiras, aqui em Camocim. De imediato uma equipe do P.O.G. foi ao local e no endereço citado localizou os dois indivíduos denunciados na ligação anônima. Indagados sob o ocorrido, ambos negaram teriam dito que dormiram cedo ontem à noite e que nenhum momento havia ido para Praia das Barreiras. Segundo a polícia os dois indivíduos apresentavam pequenos arranhões pelo corpo.   

Uma equipe da Polícia Civil de Camocim realizou diligências na residência dos suspeitos à procura de vestígios ou provas que possam concretizar a suspeita. Os dois indivíduos foram conduzidos para a DRPC de Camocim onde prestaram seus depoimentos acerca do ocorrido. 

 

Homicídios em 2022 

 

Com este caso, Camocim chega ao sétimo homicídio ocorrido neste ano. As primeiras seis vítima foram mortas a bala, já esse último foi morto a golpes de faca. 

A polícia pede que quem tiver alguma informação que ajude a elucidar este crime bárbaro, ligar para a Polícia Militar através do 190 ou do (88) 3621-6476 ou para a Polícia Civil através do número (88) 3621-6475. Sigilo e Anonimato garantido 


Sgt Roberto, Sds Monteiro e Lima

Camocim Polícia 24h

22 comentários:

Anônimo disse...

E as câmeras que tem pela a redondezas da avenida 😞

Anônimo disse...

deveriam colocar uma camera no mirante igual as que tem dentro da cidade de camocim.

Anônimo disse...

ou as câmeras da rodovia não funciona

pq da pra ver nas câmeras eles passando.

Anônimo disse...

Isso não foi um assalto . Pode estudar o caso isso foi gente próximo a ele . Concerteza ou a vítima já estáva com o assacino no local ou foi se encontra com ó assacino onde ele morreu próximo a praia eu deduzo que ele estava na praça e desceu mas alguém quando chegou em baixo foi suprendido . Isso explica o motivo de ter levado a moto do rapaz .como iam saber que o rapaz estava de moto alguém próximo fez isso

Anônimo disse...

Vrdd

Anônimo disse...

Pronto. Caso resolvido! O rapaz aí é bom! O FBI tá te perdendo irmão!

Anônimo disse...

Covardes malditos nojo nojo de covardia na justiça de Deus vocês vão pagar dela ninguém escapa

Anônimo disse...

Pra talarico , só dá nisso

Anônimo disse...

Ai dentro bando de viado

Anônimo disse...

Respeite a dor da família,as pessoas não tem mais Deus no coração,tira a vida das pessoas como tivesse esse direito só Deus tem de dizer o que e certo ou errado.

Anônimo disse...

bando de miseráveis, vcs eu entrego a justiça Divina já q a dos homens é falha, esse rapaz tinha uma familia e vcs destruíram. destruiram uma vida, um sonho mais Deus sabe e vê tudo e dele ñ tem quem escape.

Anônimo disse...

Se for isso será que a culpa é só dele com certeza ela deu cabimento vai continuar sendo corno kkkk

Anônimo disse...

Com certeza só quem passa sabe a dó eu sei muito bem pedir uma pessoa pra covardia do mundo mais todos os dias eu espero pela justiça do senhor

Anônimo disse...

Covardes

Anônimo disse...

Vai continuar mais o talarico nunca mais vai fazer ninguém de corno

Anônimo disse...

Conserteza foi um encontro

Anônimo disse...

Se for esse o caso, o corno continua corno, a mulher só vai arrumar outro pra meter gaia nele novamente!

Anônimo disse...

Com certeza vai ser um maldito criminoso corno quem te deve respeito é ela quem não vale nada e ela corno covarde tem outros machos pra ela marginal

Anônimo disse...

esses investigadores, precisam provar ao povo que estão preparados pro serviço, tantos crimes que acontecem e a polícia não consegue desvendar quem são os culpados!

Anônimo disse...

Alem de corno ainda é covarde... vai continuar sendo corno, safad*. Mas aqui se faz e aqui se paga. Pirangagem a vida cobra.

Anônimo disse...

Além de ser corno é burro da zero pra ele kkk

Anônimo disse...

Com certeza cobra mesmo