18 de abril de 2022

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM DUPLA ACUSADA DE FURTO DE FIO


Policiais militares do Raio de Camocim prenderam dois indivíduos sob a acusação de furto de fios aqui na região. A prisão aconteceu por volta das 21h30 de sábado, 16, na CE-085, nas proximidades da localidade de Jatobá, zona rural de Camocim. 

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, os pm’s patrulhavam pela CE-085, entre Camocim e Barroquinha realizando diligências à procura da dupla que executou a bala um indivíduo na cidade de Chaval. (Relembre AQUI). Durante as buscas, os militares se depararam com uma dupla trafegando em uma moto levando um saco branco.


A dupla recebeu voz de parada e quando viu que seria abordada se livrou do saco e empreendeu fuga. Depois de alguns minutos os indivíduos foram abordados. O saco branco foi recuperado e dentro tinha vários rolos de fios de cobre tipo telefônico. De acordo com a polícia, a dupla teria confessado que havia furtado o material, eles foram identificados como Gilson Pereira Sobrinho, 24 anos, e Hotaliba Pereira Sampaio, de 27 anos, ambos residentes em Granja.  Eles foram conduzidos para a DRPC de Camocim onde foram autuados em flagrante sob acusação de furto. Possivelmente a Polícia Civil investigará se os dois têm alguma participação nos homicídios que aconteceram em Camocim e Chaval recentemente. 


Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: